Criação
Resposta
Solução
em 29-12-2019 01:34 AM
Depois de aceder ao forum da vodafone e ter visto que para entrar no router era preciso os dados escritos na parte de tras do router, fui e tentei entrar no router com esses mesmos dados, e ainda assim nao consigo
em 15-04-2021 01:47 PM
Olá LMMN,
Para que possamos analisar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
- Marca e modelo de equipamento
- Modelo do Router
- Se estava a aceder por 3G/4G ou Wifi
- Se estava a fazer o login com credenciais
- Se já tinha conseguido aceder antes
- Data e hora de último acesso
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
07-07-2021 07:36 PM - editado 07-07-2021 07:46 PM
Depois de 2 contactos com o apoio técnico devido a ter deixado de conseguir aceder à app SmartRouter, da primeira foi-me pedido que desligasse o router da corrente eléctica e voltasse a ligar e que tentasse novamente entrar, continou sem funcionar, foi-me dito que iriam reportar a situação, depois de mais de 1 mês sem resposta, voltei ao contacto, foi-me dito o mesmo e já passaram mais 15 dias e nada. Se a aplicação não funciona, mais vale que a deixem de ter ativa e não dizerem aos clientes que vão reportar a situação e depois não fazem nada. O router em questão é um HG8247Q.
Que desilusão que é a Vodafone de há uns anos para cá (mais parece um empresa de vão de escada) 😡
Foi enviada uma mensagem privada com os dados solicitados.