cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

App Samsung Smart TV não encontrada

dgrodrigues
Visitante Junior
Visitante Junior
Comprei uma tv que está na lista dos modelos compatíveis com a aplicação Vodafone TV para smart TV Samsung. No entanto apesar do modelo LS03B, estar listado como compatível a aplicação não aparece na pesquisa na store da TV.

Contactei a Samsung e disseram-me que era porque quem desenvolveu não garante a compatibilidade.

Vodafone, em que ficamos? A listagem que partilharam de modelos compatíveis é errada ou não garantem o correcto funcionamento de uma app que criaram?
37 RESPOSTAS 37

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @dgrodrigues,

 

Lamentamos pelos transtornos.

 

Para verificar a questão, torna-se necessário o contacto com nosso apoio técnico.

 

Sugerimos faze-lo através do nosso formulário, indicando o passo a passo no equipamento e também as informações características do modelo. 

 

No formulário, basta preencher o campo "qual é a sua questão?" com a informação "despistes de problema fixo"

 

A equipa responsável volta a contactar no número indicado no campo "contacto preferencial" o tão breve quanto possível e/ou também através do e-mail indicado. 

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

Preenchi o formulário como indicado. Foi aberto um ticket de suporte. Fui contactado para me dizerem que se não aparece não é compatível.

Ora o modelo que eu comprei está na lista. É de 2022 e tem a última versão do Tizen 6.5. A aplicação continua a não aparecer na store da tv.

A Vodafone está a revelar-se muito má no que diz respeito a suporte. A única informação que são capazes de fornecer é uma lista de compatibilidade da app que os próprios não a conseguem cumprir.

Se é este o objectivo da app era preferível não a anunciarem como disponível. Não percebo como aplicações como rtp play aparecem sem problema e a da Vodafone não, e não se dão sequer ao trabalho de tentar descobrir o porquê da aplicação que devia ser suportada, não aparecer para os dispositivos alvo.

A Samsung acedeu remotamente à TV, está tudo correcto, se a app não aparece é porque o programador da mesma a limitou (num dispositivo que dizem ser compatível).

dgrodrigues
Visitante Junior
Visitante Junior
De salientar que mudando para região da tv para Espanha encontro a app da Vodafone TV Espanha que me parece igual, mas infelizmente não consigo fazer login nem tenho interesse de ver canais espanhóis como é óbvio.

Olá @dgrodrigues,

 

Compreendemos perfeitamente o que nos relata, e estivemos a avaliar o caso internamente de forma a poder encontrar uma solução para a utilização da App Vodafone TV no seu equipamento.

 

Nesse sentido, após uma extensa análise, identificamos alguns mecanismos dos quais precisamos confirmar através da sua Smart TV Samsung.

 

Pedimos que por favor, nos contacte via mensagem privada com todos os dados relevantes do seu equipamento, nomeadamente o Nº de Modelo completo da TV. Caso pretenda, poderá nos enviar uma foto com toda a informação que considerar importante para que nossa equipa possa ajudar.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Abaixo indicamos a forma de anexar ficheiros no forum:

Via PC:
- Anexa ao clicar no símbolo da máquina fotográfica.

Via tablet/smartphone:
- Nas definições do browser alterar para: "pedir site para computador" (ou alguma função semelhante).

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone 
 

Boa tarde. Enviei mensagem em privado com fotos do menu da tv onde constam todos os números relativos a versão, modelo entre outros. 

Fico a aguardar resposta.

Cumprimentos

 

 

Olá @dgrodrigues, 

 

Após análise por parte das nossas equipas técnicas, foi indicado que o modelo que nos apresentou, aparenta ser de uma Tv de 2002, o que não bate certo com a informação que nos prestou. 

 

Assim, pedimos que confirme novamente o modelo? 

 

Obrigado, 

Rodolf_Vodafone

Desculpe mas estão a gozar com a minha cara? Acham que em 2002 as televisões tinham app stores? Eu até deixo aqui o modelo para que todos possam confirmar que é o modelo de 2022. 

Modelo QE32LSO3BBUXXC The Frame 32”

 

Este e outro números estão nas fotos que vos enviei. E o mais ridículo é que se olharem para as fotos veem claramente que é a interface de uma smarttv Tizen 6.5.

 

Isto não é uma resposta, e é vergonhoso que alguém que se chame técnico considere sequer que uma TV de 2002, teria sequer uma App Store para procurar por aplicações.

 

Aguardo uma resposta que seja no mínimo credível.

 

 

 

 

dgrodrigues
Visitante Junior
Visitante Junior

B850CB70-80E4-4D6D-B590-D4558A0D9603.jpeg

 
Até deixo aqui a imagem que vos enviei em privado (alguns números ocultos aqui claro).

 

Como é possível acharem que uma TV de 2002 teria esta interface?!

Olá @dgrodrigues,

 

Desde já lamentamos a informação prestada nas mensagens anteriores. De facto, fomos induzidos em erro pelo Serial Number e o ano de fabrico da Tv é 2022.

 

Neste sentido, pedimos que nos confirme se a dificuldade se mantém.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone