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Solução

App netlix com problemas após atualização da box

SilvaGomes1
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Após atualização da box a app Netflix está com problemas, nao consigo visualizar nenhum conteudo, já reiniciei o router e box e problema persiste.

6 RESPOSTAS 6

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @SilvaGomes1,

 

Todo o suporte à App, bem como qualquer problema técnico que esteja a ocorrer exclusivamente na App Netflix, deve ser reportado diretamente à Netflix.

 

O suporte da Netflix pode ser acedido através do contacto telefónico 800 827 777 (10h - 22h) ou acedendo a help.netflix.com.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

 

 

Contactei a netflix dizem que o problema não é deles visto que a aplicação começou com problemas devido a uma atualização da box. Existe alguma maneira de reverter a atualização para ver se resolve o problema?

Anónimo
Não aplicável

Olá @SilvaGomes1,

 

Não temos registo de dificuldades no acesso à Netflix. Com base na informação de erro, os despistes indicados já terão sido realizados: https://help.netflix.com/pt-pt/node/59985

Nesse sentido, solicitamos que contacte o nosso apoio técnico para testes adicionais.
Pode utilizar a app My Vodafone para ligar gratuitamente.
Para tal basta aceder a My Vodafone » A minha Tv Net Voz (disponível em Ver os meus serviços) » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada.
Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Em alternativa, poderá ligar diretamente o 16913.
https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos.html

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Também não consigo ver nada desde ontem, abre o netflix, escolho a série e quando carrego no play dá erro. Nos testes de rede da aplicação dá tudo ok.
JM

RubensJr
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Confirmo que o problema existe e também está a me afetar. Desde terça-feira nenhum conteúdo do Netflix carrega, exibindo o código de erro "tvq-pb-103 (2.10.0)". Já efetuei reset ao router e box e o erro persiste. O suporte da Netflix informa que problemas de atualização da box são de responsabilidade da Vodafone, portanto gostaria de uma solução ou ao menos uma forma de reverter o update da box e se possível desativar estes updates automáticos.

Modelo da box: Technicolor HIE4008VDF

Versão da interface exibida no app Netflix: UI-release-20190617_10884-gibbon-r100-darwinql.

 

Podem ajudar, se faz favor?IMG_20190620_194038683.jpgIMG_20190620_194228271.jpg

Anónimo
Não aplicável

Olá @RubensJr,

 

Agradecemos contacto. Aconselhamos que reveja as respostas anteriores da equipa de moderação.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone