Criação
Resposta
Solução
em 19-11-2020 09:14 AM
Bom dia,
No fim de semana, foram instalar a vodafone em casa e ontem estive a experimentar um bocado da box mas acontece que quando carrego no botão da netflix ou da HBO, não acontece nada. Não era suposto abrir as respectivas aplicações? Ou é preciso configurar alguma coisa?
O sinal wireless tb parece fraco uma vez que o router está na sala e na cozinha já não apanho, mas isso fica para outras nupcias.
em 19-11-2020 10:10 AM
Olá @mrcbt,
Sim, ao clicar no OK as aplicações deveriam passar para o menu seguinte, da subscrição.
Pedimos que por despiste reinicie a box e volte a testar.
A Vodafone apenas garante a velocidade contratada quando a ligação é feita por cabo. Por Wi-Fi, existem vários fatores que podem ter influência na qualidade e dispersão do sinal.
No entanto, caso se mantenham ambos as dificuldades, será necessário o contacto com o departamento técnico - 16913.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 19-11-2020 12:22 PM
Simplesmente quando carrego no botão da aplicação no comando, não abre a aplicação.
Exemplo: Estou a ver a sic e carrego no botão do comando da netflix. Não abre a Netflix, mantem-se na sic.
em 20-11-2020 10:13 AM
Deixo aqui uma imagem do comando em questão. Aqueles 3 botões: NETFLIX, PRIME VIDEO, HBO. não fazem nada quando se carrega neles.
em 21-11-2020 08:19 PM
em 21-11-2020 10:23 PM
Será necessário verificar a situação junto do Suporte Técnico pelos meios indicados pela Marta_Vodafone.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 22-11-2020 12:45 AM
Talvez valha a pena tentar um reset à VBox, usando a opção para o efeito nos menus da box.
em 23-11-2020 06:48 PM
Querem ver que esses botoes so dão na VBox Pro? lol