Criação
Resposta
Solução
em 05-08-2023 04:24 PM
em 05-08-2023 06:27 PM
Olá @Sergio_Pinto
Agradecemos o seu contacto e lamentamos a sua insatisfação.
Esta funcionalidade pode ser utilizada gratuitamente por todos os Clientes Tv Net Voz, em todas as TV Boxes, independentemente do plano de tarifas.
Nos canais que incluem a funcionalidade de Restart TV passa a ser possível recuar na emissão até ao início do programa que está no ar, utilizando a tecla Rewind, mesmo que não se estivesse a ver esse canal. Ao chegar ao início do programa em causa a emissão é automaticamente iniciada.
Ao ver live TV num canal com Restart TV ao recuar com a tecla Rewind, recua continuamente atravessando todos os programas disponíveis em Restart (tipicamente as últimas 8 horas).
Ao verificar dificuldades será necessário contactar o nosso departamento técnico.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Obrigado
Prag_Vodafone