Criação
Resposta
Solução
em 14-09-2023 09:15 AM
Na renovação da minha assinatura de TV/Internet, foi-me dado a hipotese de trocar a box antiga pela nova Box TV Play, mas como ía de férias o mês de Agosto, informei que perferia quando voltasse de férias, ir a uma loja da Vodafone e pedir a troca da box, assim fiz, fui à loja do centro comercial UBBO, aí informaram que não disponham das boxs, mas pedia deixar o contacto e quando chegassem, enviam mensagem, já passou 2 semanas e nada de contacto, não sei qual será a dificuldade, enfim acho ridiculo.
em 14-09-2023 10:10 AM
Olá @jaime1966
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Permita-nos verificar em sistema esta questão da troca da Tv Box na loja indicada.
Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 20-09-2023 10:02 AM
Bom dia, já está resolvido.
Obrigado