cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Box por Power Line

NM
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, Estou a considerar uma 2ª box, mas não pretendia passar cabos do router até á outra TV. As vossas Boxes funcionam por power line? São voces que fornecem os equipamentos? Se sim, tem ou não custos? Muito obrigado NM
8 RESPOSTAS 8

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @NM

 

Para estas situações, a Vodafone disponibiliza a Tv Box Wi-Fi. 

 

Esta é uma box 4K, tendo uma mensalidade de 7.50€. 

O valor da deslocação do técnico para instalação, é de 40€.

 

Apenas está disponível em zonas de Fibra, não podendo ser instalada em zona de ADSL. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Obrigado pela resposta,

 

E se pretender mudar a box que tenho actualmente para outra divisão, e tirando os condicionalismos da rede electrica instalada, em circunstancias ideais o Power Line será uma solução?

 

NM

Olá @NM

 

Para podermos ajudar nesta questão, será necessário o contacto com a linha de apoio técnico, via 16913.

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Lazz
Contribuinte
Contribuinte
@NM sim, podes usar powerline com a box. Tenho um powerline para poder usar a box onde me apetece e funciona perfeitamente.

NM
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Muito bom dia e obrigado pela informação!

 

Já agora, os aparelhos de plc que possui foram instalados pela Vodafone ou foram adquiridos por si?

E não querendo se "chato", de que marca é que são?

 

mais uma vez, obrigado pela resposta.

NM

ccorreia310
Ultra Visitante
Ultra Visitante
Eu tenho 2 Boxes ligadas por powerline.
A powerline foi oferecida pela Vodafone no momento de adesão ao serviço. (Mas é difícil eles fazerem esta oferta pra ser sincero).
A TV box por powerline funciona muito bem, nada de travamentos.

Se quiser pode ir a uma loja e trocar pela Box 4K (7.5€ por mês).
Se se dirigir a uma loja e fizer a troca lá não vai precisar de pagar os 40€ de deslocação.

1 Boxes ligada por powerline e tem paragem de imagens. Como o senhor coseguio isso? Teve de fazer alguma coisa?

Se estás à espera que a Vodafone te ajude, esquece.
Compra 2 powerline da Tplink ou da Devolovo. Pesquisa no Google e vais encontrar muitas soluções. E quando acabar a fidelização vou mudar.