Criação
Resposta
Solução
em 26-01-2021 09:33 PM
Boa noite, venho perguntar se mais alguém tem o mesmo problema que eu, acontece que desde a 2 semanas para cá que a minha box quando a ligo já não aparece a referência hdr no canto superior do ecrã, a resolução da box está em 4k, quando faço reset a box aparece novamente mas depois actualiza e desaparece mas isso é o menos, o que acontece é que a minha imagem treme em algumas imagens, arrasta e se for na netflix piora mais ainda, as cores de fundo tremem e a imagem tem muito ruído, se for na Netflix da própria TV nada disto acontece, já me trocaram a box e ficou na mesma, já não sei o que fazer, imagem uhd na Netflix da box e na Netflix da TV é do dia para a noite, a minha TV é 4k e recente, 1 mês. Obrigado por qualquer ajuda
em 26-01-2021 09:36 PM
Olá @Nuno2021,
Para verificar a questão, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode verificar como através deste vídeo:
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 26-01-2021 09:42 PM
Obrigado Bruno, acontece que já contactei o suporte técnico, da ultima vez demoraram mais de uma semana a vir até aqui ver o que se passa depois de fazer resets, trocar cabos, hdmi, etc etc, e ontem vieram cá, trocaram a box e disseram "esta na mesma" e eu perguntei, e agora? Pois agora não sabemos! Estamos nisto.... Das duas uma ou me conformo com o que tenho"nao me parece" ou reclamo. De que vale ter uma box 4k, tv 4k uhd se depois a imagem não presta? Atenção sai da Meo não faz dois meses e não era nada assim, não era 4k mas a imagem era muito melhor, não percebo.
em 26-01-2021 10:23 PM