cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Box problemas aos ver programas gravados (automáticas ou na manuais)

pn21
Visitante
Visitante
Bom dia,

Sou novo cliente e tenho a box 4k. Por vezes quando estou a ver programas gravados (automáticas ou na manuais), e tenho de pausar, quando volto a carregar no play ele funciona durante uns segundos e depois dá o conteúdo como terminado como se o tivesse acabado de ver.... Nestes três casos não dá para voltar a ver de onde estava, apenas do início do programa....
Também já me aconteceu voltar atrás uns minutos numa emissão em direto e ele a certa altura dá erro e tenho de o fazer novamente a partir do ponto de partida...

Isto é normal?!

Como posso resolver? não acontece todos os dias mas é bastante chato, pois quando paro uma gravação tenho de memorizar onde estava para o caso de ter de lá ir novamente.

Ps: já reiniciei os equipamentos.
1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @pn21,

 

Para verificar a questão, torna-se necessário o contacto com o suporte técnico.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

Obrigada,

Rute_Vodafone