Criação
Resposta
Solução
em 03-10-2020 11:27 PM
em 04-10-2020 12:27 AM
Olá @antoniosaudades,
Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.
Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Veja como aqui.
Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 04-10-2020 12:28 PM
em 04-10-2020 01:02 PM
Olá @antoniosaudades,
Será necessário adicionar o seu serviço Tv Net Voz ao portefólio MyVodafone.
Em alternativa, será mesmo necessário o contacto direto com a linha de suporte técnico 16913.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone