cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Bugs vBox+ 4K

mariu_rui
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Antes de mais parabéns por lançarem um novo serviço, VODAFONE TV made in Portugal. Para tentar acelerar a correção de bugs achei por bem criar este post. Sou cliente VODAFONE à 2 dias e gostava de sentir que estamos a trabalhar para melhorar o serviço, até porque a vossa equipa técnica remete-nos sempre para "Resolução de problemas" no My Vodafone. E com este destanciamento apetece-me apenas voltar para a minha antiga operadora. E seremos honestos, não está comtemplado nenhum destes bugs porque é uma BOX NOVA e que ainda estão a melhorar.

Por isso, acho que será mais inteligente trabalharmos todos em conjunto, VODAFONE e clientes.

 

Convido outras pessoas a comentarem neste post bugs que vão descobrindo também.

 

BUGS IDENTIFICADOS ATÉ AGORA: 

  • Filtro de canais não subscritos, não funciona. É gigante a lista de canais por subscrição da vodafone, e torna o zapping um inferno sem esta funcionalidade. Até porque a box bloqueia uns segundos em cada canal não subscrito.
  • Gravações na box, acabam antes do programa., Como a box usa o horário da programação acontece que às vezes o episodio ainda não acabou e a box volta para o LIVE TV. Tendo que ir procurar depois o programa seguinte ao que gravei para continuar a ver os ultimos minutos da série. Deviam ter um delay de 5 min antes e depois da hora da programação ou quando o tempo termina aparecer opção de “continuar a ver”, como a vossa box antiga tem.
  • Quadrado preto no meio do ecrã, após zapping. E o quadrado fica até desligarmos completamente a box da ficha.

 

ANTESANTESDEPOISDEPOIS

 

 

Obrigado.

Cumprimentos,
Mário Ferreira
162 RESPOSTAS 162

az04891
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Boa tarde,

1º  também dou os parabéns à Vodafone 

em 2º também tenho uns bugs... vamos lá acelerar isto Smiley feliz 

  • filtro de canais 

apesar do bug encontrado pelo @mariu_rui , outro bug é parecido. é o seguinte (exemplo):

uma pessoa tem o pack140 canais tem o SyFy SD, se tiver o pack170 tem o SyFy HD e o Syfy SD. Conclusão: uma vez que a Vodafone teve a gentileza de tirar os canais repetidos, (ex. a SIC HD na posição 3, e desaparece a SIC SD e a SIC HQ) também podia ter cuidado com estes tipos de canais que estão em diferentes packs

 

  • comando da vBox

as antigas boxes dão para controlar a Tv. estas novas vBoxes não dão! podiam fazer como na Vodafone Espanha (https://ayudacliente.vodafone.es/statics/ayuda/Velázquez-Manual_de_Usuario.pdf pag. 5) controlar o volume e o mute, ligar/desligar a box e a tv e seleção da entrada hdmi/scart etc...

 

  • app tv vodafone

..  a nova app não tem todos os canais HD (ex. SIC) e deviam ter. 

.. antes associava um userTv a uma conta do my vodafone, nesta nova app é usado um qr code para ver tv no telemovel...entao como é que associamos, agora, um telemovel ou conta my vodafone a um suposto userTv para controlar o smartrouter???

.. a antiga app tinha o comando virtual...esta nova nao tem e devia ter

 

acho q nao tenho mais nada...

cumpz

 

az04891
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
seria depois possível fornecer o guia de iniciação rapida do vBox para a secção Ajuda no site ..

JCravo
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Vinha agora reportar o Bug do filtro de canais subscritos não funcionar. É extremamente irritante, até porque a passagem por canais não subscritos é bem mais lenta que nos outros.

 

Já foi reportado noutros posts mas pode ficar aqui também que a app do Netflix não existe.

E talvez não seja bug, mas não é possivel ocultar canais da lista de canais, ou criar listas alternativas.

az04891
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Não é um bug mas sim uma sugestão....
Podiam desenvolver uma app de para smartTvs

Olá @mariu_rui e @az04891,

 

Todas as questões colocadas e identificadas, foram reportadas, e estão a ser analisadas internamente.

 

Daremos uma resposta assim que obtivermos feedback da área responsável.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Olá Rute.

De facto tenho encontrado vários bugs para alem dos mencionados e que se tornam bastante graves.

Esperemos que a atualização esteja para breve.

Obrigado

 


@Rute_Vodafone  escreveu:

Olá @mariu_rui e @az04891,

 

Todas as questões colocadas e identificadas, foram reportadas, e estão a ser analisadas internamente.

 

Daremos uma resposta assim que obtivermos feedback da área responsável.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone


 

Cumprimentos,
Mário Ferreira

Não é desculpável a box ter tantos bugs e não permitir ocultar canais e ser inferior à versãoantiga , a vodafone não é uma empresa de vão de escada mas está a portar-se como tal. não é correcto usar os clientes como cobaias para desenvolver um software

joaopff
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Até podíamos ser cobaias para desenvolver software mas tínhamos de ter maneira de expor os problemas de forma gratuita

Boa tarde, possuo também uma vBox 4K que está ligada a uma televisão Samsung 4K na qual até à umas semanas não tinha nada a dizer... o que acontece é que agora com alguma frequência possuo problemas com a imagem adquirida pela vBox 4K.
Com a vBox desligada e trabalhando apenas com a TV na visualização de conteúdos a imagem não tem qualquer problema, imagem bastante limpa e de alta qualidade... dedução de que o problema não é da TV. 
Quando ligo a vBox 4K logo a partir daí começa no Logo Vodafone inicial a visualizar uma imagem muito vermelha e muito brilhante... deduzi que fosse do cabo HDMI que liga a vBox 4K à TV e comprei um cabo HDMI premium... um Audioquest Chocolate de alta velocidade de 18Gbps, peço desculpa pela publicidade.
Para meu espanto o problema persiste pelo que deduzo que seja um problema da vBox 4K (mais um!!!)
Partilho em anexo algumas imagens da fraca qualidade de imagem.
Alguém já teve este problema?
Só desligando a vBox 4K da corrente e reiniciando é que por vezes limpo o erro da mesma.
IMG_20200422_203037.jpgIMG_20200422_203046.jpg