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Tv / Equipamentos

Bugs vBox+ 4K

Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Antes de mais parabéns por lançarem um novo serviço, VODAFONE TV made in Portugal. Para tentar acelerar a correção de bugs achei por bem criar este post. Sou cliente VODAFONE à 2 dias e gostava de sentir que estamos a trabalhar para melhorar o serviço, até porque a vossa equipa técnica remete-nos sempre para "Resolução de problemas" no My Vodafone. E com este destanciamento apetece-me apenas voltar para a minha antiga operadora. E seremos honestos, não está comtemplado nenhum destes bugs porque é uma BOX NOVA e que ainda estão a melhorar.

Por isso, acho que será mais inteligente trabalharmos todos em conjunto, VODAFONE e clientes.

 

Convido outras pessoas a comentarem neste post bugs que vão descobrindo também.

 

BUGS IDENTIFICADOS ATÉ AGORA: 

  • Filtro de canais não subscritos, não funciona. É gigante a lista de canais por subscrição da vodafone, e torna o zapping um inferno sem esta funcionalidade. Até porque a box bloqueia uns segundos em cada canal não subscrito.
  • Gravações na box, acabam antes do programa., Como a box usa o horário da programação acontece que às vezes o episodio ainda não acabou e a box volta para o LIVE TV. Tendo que ir procurar depois o programa seguinte ao que gravei para continuar a ver os ultimos minutos da série. Deviam ter um delay de 5 min antes e depois da hora da programação ou quando o tempo termina aparecer opção de “continuar a ver”, como a vossa box antiga tem.
  • Quadrado preto no meio do ecrã, após zapping. E o quadrado fica até desligarmos completamente a box da ficha.

 

IMG_2405.jpgANTESIMG_2404.jpgDEPOIS

 

 

Obrigado.

Cumprimentos,
Mário Ferreira
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64 RESPOSTAS 64
Super Contribuinte

Boa tarde,

1º  também dou os parabéns à Vodafone 

em 2º também tenho uns bugs... vamos lá acelerar isto Smiley feliz 

  • filtro de canais 

apesar do bug encontrado pelo @mariu_rui , outro bug é parecido. é o seguinte (exemplo):

uma pessoa tem o pack140 canais tem o SyFy SD, se tiver o pack170 tem o SyFy HD e o Syfy SD. Conclusão: uma vez que a Vodafone teve a gentileza de tirar os canais repetidos, (ex. a SIC HD na posição 3, e desaparece a SIC SD e a SIC HQ) também podia ter cuidado com estes tipos de canais que estão em diferentes packs

 

  • comando da vBox

as antigas boxes dão para controlar a Tv. estas novas vBoxes não dão! podiam fazer como na Vodafone Espanha (https://ayudacliente.vodafone.es/statics/ayuda/Velázquez-Manual_de_Usuario.pdf pag. 5) controlar o volume e o mute, ligar/desligar a box e a tv e seleção da entrada hdmi/scart etc...

 

  • app tv vodafone

..  a nova app não tem todos os canais HD (ex. SIC) e deviam ter. 

.. antes associava um userTv a uma conta do my vodafone, nesta nova app é usado um qr code para ver tv no telemovel...entao como é que associamos, agora, um telemovel ou conta my vodafone a um suposto userTv para controlar o smartrouter???

.. a antiga app tinha o comando virtual...esta nova nao tem e devia ter

 

acho q nao tenho mais nada...

cumpz

 

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Super Contribuinte
seria depois possível fornecer o guia de iniciação rapida do vBox para a secção Ajuda no site ..
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Novo Utilizador

Vinha agora reportar o Bug do filtro de canais subscritos não funcionar. É extremamente irritante, até porque a passagem por canais não subscritos é bem mais lenta que nos outros.

 

Já foi reportado noutros posts mas pode ficar aqui também que a app do Netflix não existe.

E talvez não seja bug, mas não é possivel ocultar canais da lista de canais, ou criar listas alternativas.

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Super Contribuinte
Não é um bug mas sim uma sugestão....
Podiam desenvolver uma app de para smartTvs
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Novo Utilizador
Instalei hoje o novo serviço da Vodafone com a nova box e detectei de imediato estes bugs relatados pelo Mariu Rui.
São problemas extremamente irritantes e que comprometem severamente o usufruto do serviço, por favor corrijam isto. Obrigado
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Ultra Contribuinte

Pelo que vejo esta nova box tem muitas funcionalidades em falta... Inclusive a APP da Netflix que é indispensável para quem não tem uma Smart TV.

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Contribuinte

Poucos minutos após a instalação da nova box e os bugs já começam a aparecer.

O mais óbvio é ficar um retângulo preto no ecrã após andar a ver a programação dos canais. 

Ainda nem sei como resolver o problema, mas parece-me uma questão muito grave e que deverá ser resolvida com celeridade, pois inviabiliza umas das funções mais básicas da box (ver a programação). 

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Contribuinte

Hoje aventurei-me a ver uma gravação da box. 

O ecrã ficou todo preto a poucos minutos do fim do filme, ouvindo-se apenas o som do canal que estava a ver antes de ter recorrido ao gravador. 

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Moderador

Olá @mariu_rui e @az04891,

 

Todas as questões colocadas e identificadas, foram reportadas, e estão a ser analisadas internamente.

 

Daremos uma resposta assim que obtivermos feedback da área responsável.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

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