Criação
Resposta
Solução
25-07-2019 01:29 PM - editado 25-07-2019 01:30 PM
Boa tarde,
Antes de mais parabéns por lançarem um novo serviço, VODAFONE TV made in Portugal. Para tentar acelerar a correção de bugs achei por bem criar este post. Sou cliente VODAFONE à 2 dias e gostava de sentir que estamos a trabalhar para melhorar o serviço, até porque a vossa equipa técnica remete-nos sempre para "Resolução de problemas" no My Vodafone. E com este destanciamento apetece-me apenas voltar para a minha antiga operadora. E seremos honestos, não está comtemplado nenhum destes bugs porque é uma BOX NOVA e que ainda estão a melhorar.
Por isso, acho que será mais inteligente trabalharmos todos em conjunto, VODAFONE e clientes.
Convido outras pessoas a comentarem neste post bugs que vão descobrindo também.
BUGS IDENTIFICADOS ATÉ AGORA:
Obrigado.
em 10-08-2019 05:47 PM
Boa tarde mais uma vez,
Já agora gostava que me explicassem se possível como é que se faz um HARD RESET à Box.
Existe um botão na traseira da box que diz ''RESET'' já lá fui com um palito fazer o RESET com a box ligada e com a box desligada, mas não acontece nada, é como se este botão não existisse, ou a estivesse desligado.
Se ele existe na box para alguma coisa serve! Podem explicar-me se está a funcionar e se estiver, como é que funciona?
Obrigado.
em 10-08-2019 06:50 PM
Olá @luarpc
Todas as questões colocadas/identificadas e sugestões foram reportadas, e estão a ser analisadas internamente.
Daremos uma resposta assim que obtivermos feedback da área responsável.
Para questões técnicas deverá contactar a linha de apoio Técnico 16913, podendo contactar gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenha um número móvel Vodafone.
Obrigada,
Prag_Vodafone
em 10-08-2019 07:12 PM
Boa tarde @Prag_Vodafone ,
Certo, ficarei a aguardar.
Quanto ao botão de RESET da box para fazer um HARD RESET (configuração de fábrica) terei que ligar para o apoio técnico 16913?
Nenhum dos moderadores sabe explicar como se faz?
Na antiga Box 4K da ARRIS que eu tinha, foi-me explicado por um dos moderadores aqui do fórum como se fazia, desligar a box no botão traseiro, ligar novamente no botão traseiro e assim que aparecesse a roda dentada na tv, desligar novamente a box no botão traseiro e fazer o mesmo procedimento 3 vezes.
Obrigado.
em 10-08-2019 08:52 PM
Olá @luarpc,
Compreendemos, no entanto será mesmo necessário contactar o nosso Suporte Técnico.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 11-08-2019 05:19 PM
Boa tarde @Anónimo ,
Efetuei um RESET no próprio software da box.
Obrigado.
em 11-08-2019 06:06 PM
Hoje não tenho Eurosport 1 na TV com a box.
Salta dos milhentos canais não subscritos (Sportv), canal 27 para o 30 (Eurosport 2).
Aliás, é curioso que por vezes me aparecem todos os canais Sportv não subscritos, o que me obriga a carregar milhentas vezes no botão, por vezes só me aparecem um ou dois.
Já se despachavam a fazer uma atualização que eliminasse estes inúmeros bugs que tornam a utilização do serviço Vodafone um pequeno pesadelo, pois não há um dia que passe sem que haja um problema qualquer: ecrã escuro, só com som, 15 a 20 segundos só para ligar a TV box, canais não subscritos que aparecem lá na mesma e que nos fazem perder tempos infinitos a fazer zapping, botões do comando que não servem rigorosamente para nada...
Enfim, mexam-se!
em 23-08-2019 05:36 AM
em 06-09-2019 03:50 AM
@mistersilva74 desliga a poupança de energia e configura a Box para entrar em standby ao fim de 4 horas. Dessa forma o arranque é mais rápido.
Cumps.
em 06-09-2019 10:56 PM
10-09-2019 04:57 PM - editado 10-09-2019 04:58 PM
Boa tarde.
Pelos relatos no fórum Zwame já está disponível uma atualização para a vBox+.
Atualizações (não oficiais) resumidas retiradas do referido fórum:
- Resolvido o bug do retângulo negro;
- Melhoria da compatibilidade e fiabilidade HDMI evitando ecrãs a negro;
- Ao ligar a box já não vai diretamente para o menu;
- Opção de ocultar canais não subscritos já estará funcional;
- Diversas outras melhorias que não me foram especificadas;
Quem quiser adicionar outras melhorias, por favor faça post a propósito.