Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Bugs vBox+ 4K

rsoares
Contribuinte
Boas,
Qual é a versão do software com essas correções?
No meu caso tenho o 5.1.5714.06jfv(pt)/5.1.5714.06571402.
E continua com o HDR ligado.
Obrigado
Ruben Soares
Mostrar mais
Blue_Zee
Sábio Junior
A nova versão é 6.1.7300.06730002.

Reportado no fórum Zwame.
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Mostrar mais
rsoares
Contribuinte
Obrigado
Nesta box tem alguma forma de forçar a atualização?
Ruben Soares
Mostrar mais
Blue_Zee
Sábio Junior
Podes tentar um reset pela respectiva opção no menu da VBox, mas só vai resultar se já estiveres numa zona em fase de atualização.

Não estando, ficas com o mesmo software.
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Mostrar mais
rsoares
Contribuinte
Ja fiz reset, está igual, não consigo é perceber o porquê da atualização ter que ser faseada, ou mesmo que seja quantos dias demora?
Alguém já recebeu a atualização?
Que melhorias trás?
Que funcionalidades trás?

Santa paciência... Vodafone...
Ruben Soares
Mostrar mais
Blue_Zee
Sábio Junior
Pelos relatos no Zwame, pelo menos o bug do HDR está resolvido.

Ordenar e ocultar canais é que continua a não ser possível.

Mas é pena não haver um log oficial com as alterações e melhorias introduzidas.
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Mostrar mais
paulonbraz
Super Contribuinte

@Amalmeid para o Guia TV clique na tecla amarela.

Mostrar mais
Amalmeid
Contribuinte



@paulonbraz  escreveu:

@Amalmeid para o Guia TV clique na tecla amarela.

 

Obrigado pela dica mas na porcaria do meu comando quando clico na tecla amarela aparece-me uma porcaria qualquer de Vodafone KIDS.  

Já me estou a marimbar para a Vodafone e só sou cliente porque aqui a concorrência ainda consegue ser pior.

Já nem me queixo das boxes porque quando não funcionam levam uma valente marretada e ficam logo OK mas com todos os problemas que têm e que ninguém está preocupado em resolver.

Agradeço profundamente a intenção mas comigo não resulta e  neste momento estou simplesmente a c@g@r-me para o serviço da Vodafone que cada vez está pior.

Amandio Almeida Rodrigues
Mostrar mais
paulonbraz
Super Contribuinte

@Amalmeid correcção, agora é na tecla azul.

Mostrar mais
Amalmeid
Contribuinte

@paulonbraz  escreveu:

@Amalmeid correcção, agora é na tecla azul.


Na tecla azul funciona!

No meio de tanto "bug" e tantos problemas não-resolvidos, alguma coisa deveria funcionar na Vodafone para além das facturas mensais.

Muito agradecido porque esse atalho dá bastante jeito e há 7 anos eu tinha-o no antigo comando e bem visível.

Comando VDF antigoComando VDF antigo

Ao fim de todos estes anos a Vodafone em vez de evoluir, continua a regredir e estou a referir-me especialmente às boxes porque desde 15 de Outubro de 2019 que tenho as VBox+ 4K, só dão problemas, há mais de um ano que recebo promessas de que tudo será configurado correctamente no espaço de semanas e até agora...nada!

Será que ainda não chegaram à conclusão que as VBox's da Sagemcom são uma autêntica bosta?

Qua saudades da CISCO e da Motorola que eram bem melhores.

Amandio Almeida Rodrigues
Mostrar mais