cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Bugs vBox+ 4K

mariu_rui
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Antes de mais parabéns por lançarem um novo serviço, VODAFONE TV made in Portugal. Para tentar acelerar a correção de bugs achei por bem criar este post. Sou cliente VODAFONE à 2 dias e gostava de sentir que estamos a trabalhar para melhorar o serviço, até porque a vossa equipa técnica remete-nos sempre para "Resolução de problemas" no My Vodafone. E com este destanciamento apetece-me apenas voltar para a minha antiga operadora. E seremos honestos, não está comtemplado nenhum destes bugs porque é uma BOX NOVA e que ainda estão a melhorar.

Por isso, acho que será mais inteligente trabalharmos todos em conjunto, VODAFONE e clientes.

 

Convido outras pessoas a comentarem neste post bugs que vão descobrindo também.

 

BUGS IDENTIFICADOS ATÉ AGORA: 

  • Filtro de canais não subscritos, não funciona. É gigante a lista de canais por subscrição da vodafone, e torna o zapping um inferno sem esta funcionalidade. Até porque a box bloqueia uns segundos em cada canal não subscrito.
  • Gravações na box, acabam antes do programa., Como a box usa o horário da programação acontece que às vezes o episodio ainda não acabou e a box volta para o LIVE TV. Tendo que ir procurar depois o programa seguinte ao que gravei para continuar a ver os ultimos minutos da série. Deviam ter um delay de 5 min antes e depois da hora da programação ou quando o tempo termina aparecer opção de “continuar a ver”, como a vossa box antiga tem.
  • Quadrado preto no meio do ecrã, após zapping. E o quadrado fica até desligarmos completamente a box da ficha.

 

ANTESANTESDEPOISDEPOIS

 

 

Obrigado.

Cumprimentos,
Mário Ferreira
162 RESPOSTAS 162

joaopff
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
*Amalmeid, eu acho que o problema dos apoios a clientes de todas as operadoras é este, o cliente quando liga para lá é sempre a pagar, eu acho que se o cliente liga para o apoio se o problema fosse avaria dos equipamentos que são propriedade das operadoras ou do fornecimento do serviço, essa chamada fosse feita de onde for, deveria ser gratuita para os clientes, porque isto como está actualmente só tem um nome ROUBALHEIRA
Pagamos os serviços, o aluguer dos equipamentos e ainda temos de pagar para comunicar avarias da responsabilidade do operador.
Mas isto não se aplica só á Vodafone, é mal geral

joaopff
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Boa noite, ou eu sou um sortudo ou exploro pouco a box, mas não tenho nenhum dos problemas aqui relatados, quer dizer efectivamente não consigo organizar os canais a meu gosto e as gravações automáticas deviam de começar e terminar uns minutos da hora previstarpelo canal (situações que existiam nas outras boxes)

aloisio
Visitante Junior
Visitante Junior

Para navegar pelos programas de dias anteriores é um atraso de vida esta nova vbox 4k!!
Quando avanço ou recuo num programa poucos segundos volta para o mesmo ponto!!
Eu quero a antiga box!!
Que porcaria de engenharia da Vodafone!!
Aprendam com a concorrência!!
Se não resolverem brevemente isto tenho que enviar estas todas reclamções traduzidas em inglês para a casa mãe em Inglaterra!!
Estou farto desta nova box e sua interface que ainda por cima a adotaram na app!!

Apoio a 100% ! Os bugs superam a novidade e funcionalidades (nulas).

Sergiojorge1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Não tenho tantos problemas como os descritos, mas é diário o reboot pelas 22h pois as gravações automáticas ficam SEMPRE indisponíveis! Voltar para trás uns meros 10m é de arrancar a barba pois bloqueia ou fica sem ligação, desfasamento entre guia e o que está a dar live tb é frequente. Irrita tremendamente as voltas que se dá para as gravações, na anterior plataforma era melhor, não era automático mas era mais prático .
Comandos por voz... muito aquém do que poderá vir a ser, algo como indicar para gravar determinado conteúdo que está a dar, ou para programar, aceder a configurações e ter um browser incluído.... será pedir demais?

Depois de ler algumas das queixas aqui apresentadas, além de ter concluído que afinal os problemas que ocorrem comigo são comuns a muito mais gente, fiquei com a certeza de que a Vodafone anda  "a vender gato por lebre". Péssimo serviço!
E porquê? Em primeiro lugar as boxes são uma porcaria e não funcionam quando se quer ver algo que está para trás ou até que foi gravado. Um autêntico pesadelo cada vez que se tenta essa aventura.
Há 5 anos tinha um serviço muito melhor que o actual! Raramente havia falhas nessa altura e agora raramente o serviço funciona bem.
Em segundo lugar, cada vez que telefono para me queixar da situação, no mês seguinte lá vêm mais 5 euros na factura.
Será que não têm um pingo de decência de modo a fazerem um esforço para resolverem isto de vez?
Vai fazer 6 meses que recebi as "milagrosas & sofisticadas" boxes, que no fundo não passam duma grande bosta tanto a nível de hardware como de software, e todos os dias tenho problemas: interrupção do sinal, impossibilidade de ver gravações automáticas, o comando deixa de controlar o som, a box recusa a ligar-se e mais uma série de anomalias que ao fim deste tempo já deviam estar mais que resolvidas.
Ontem foi daqueles dias onde foi aplicada a lei de Murphy na sua plenitude: tudo correu mal até que fui obrigado a desligar a TV.
Já começo a ficar farto das vossas desculpas e das promessas de que tudo se irá resolver porque actualmente estou com um serviço muito pior do que tinha há uns anos.
De que me serve ter um comando que posso controlar através de voz se depois o resto das funcionalidades simplesmente não funcionam?

 

Amandio Almeida Rodrigues

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Amalmeid,

 

Não estão neste momento registadas dificuldade gerais na utilização da VBox.

 

Qualquer dificuldade denotada com a mesma, deverá ser reportada para análise e resolução junto da linha de Suporte Técnico 16913.

 

Todas as linhas de Apoio ao Cliente são taxadas, estando esta informação disponível publicamente no site.

 

Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Por favor não me lixem com desculpas "esfarrapadas" e feitas com copy/paste.

Também nunca percebi qual era a vossa função aí. Não são técnicos, não são administrativos, não resolvem nada de nada e só servem para nos mandar ligar para o 16913. A mim apetecia-me mandar-vos para outro sítio, visto que a vossa função é completamente INÚTIL.!!!

Com que então a menina Rute diz que “…neste momento não estão registadas dificuldades.…blá…blá..”  e parece que não sabe ler nem entender o que eu escrevi (nunca é tarde para ir acabar a escola). Eu estou a falar de ontem e dos últimos 6 meses desde que cá meteram a porcaria destas boxes, não estou a falar DESTE MOMENTO porque não ligo a TV durante o dia porque há uma coisa chamada trabalho que porventura vocês desconhecem.

Já está entendido ou é preciso fazer um desenho?

Amandio Almeida Rodrigues

se as vossas experiencas com a nova Box tem sido um pesadelo e não estão para perder mais tempo com tanto erro e com tanto bug, vejam com a Vodafone a possibilidade de voltarem ao sistema anitgo.

digam que querem voltar ás box antigas e que nao querem mais o sistema com a VTV.

Blue95
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite!
Podem informar me se estes problemas são exclusivos da Box vbox 4k pro ou se também existem na vbox 4k "normal"?
Obrigado