Criação
Resposta
Solução
em 06-09-2024 10:24 PM
Mudei de residência e na nova morada foi-me instalada a box Vodadone TV PLAY e gostava de usar a funcionalidade de comando por voz mas é-me indicado que o necessito fazer o emparelhamento via Bluetooth, mas ao seguir os passos indicados fica na pagina de emparelhamento sem aparecer o comando (já cliquei na tecla 3 + amarela e a luz do comando está a piscar).
Para além disso o comando é muito "sensivel". Sempre que carrego para mudar de canal ou som muda dois ou tres canais ou o som sobe\desce mais que um nivel.
Alguém já passou pelo mesmo e/ou sabe como resolver estes problemas?
em 06-09-2024 11:48 PM
Olá @fsezoes
O emparelhamento do comando Vodafone TV com a Vodafone Tv Play pode ser efetuado através dos seguintes passos:
Aceder a “Definições » Definições de Sistema » Controlos remotos e acessórios”
Selecionar “Adicionar controlo remoto”
Premir as teclas 3 e Amarelo do telecomando durante 5 segundos.
Para ativar o Assistente Google pode a qualquer momento aceder a “Definições » Definições de Sistema » Preferências do dispositivo” e selecionar a opção “Assistente Google” onde pode fazer ativação do Assistente Google.
A Vodafone Tv Play incorpora o Assistente Google com que pode interagir para efetuar pesquisas, controlar a TV, obter informações a ajuda, gerir o seu dia a dia, controlar os dispositivos da sua casa inteligente, e muito mais coisas.
Pode interagir com o assistente Google de 3 modos:
Dizendo “OK Google” ou “Hey Google”
Premindo o botão localizado no telecomando
Acedendo à opção de Pesquisa no canto superior esquerdo menu principal
A Vodafone Tv Play possui um conjunto de microfones que permitem falar com a Google sem necessidade de utilizar o telecomando.
Basta dizer “OK Google” ou “Hey Google”.
Quando o Assistente Google é ativado por esta via acedem 4 luzes brancas.
Em relação às dificuldades com as teclas do comando, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt;
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades Fixo;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 03-10-2024 04:48 PM
Tive a mesma situação com sintomas identicos. Foi resolvido com a troca do comando. Esse comando e a box não são compativeis