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Solução

DESDE MARÇO À ESPERA DE AGENDAMENTO DE INSTALAÇÃO BOX 4K

jsvozone
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Estou desde a primeira semana de Março à espera que me liguem para fazer o agendamento da substituição da minha box por uma 4K. Percebo que os constrangimentos provocados pela pandemia tenham atrasado este processo mas há 3 semanas que estou a tentar entrar em contacto através do 16912 e do 16911 sem sucesso. Ou me dizem que vão ligar para o reagendamento, ou me dizem que o estão com problemas técnicos que não permitem o agendamento ou fico simplesmente 40 minutos com música sem sequer chegar a um assistente.

 

Entretanto o meu contrato e respectiva vinculação de 24 meses foram renovados em Março estando eu ainda com a mesma box.

 

Preciso que me resolvam esta questão com a máxima urgência porque estou a ficar farto.

 

José Vozone

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jsvozone,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, contudo, para que possamos ajudar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone