cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

DESLIGAMENTO DA BOX

ajgcaldeira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde.

Adquiri recentemente uma TV nova e desde então mal se apaga a TV, passado pouco tempo a BOX desliga-se sozinha. Os dois equipamentos estão ligados em HDMI e anteriormente estavam ligados através de SCART, e nunca tiinha acontecido isto.

Já verifquei a poupança de energia da BOX e está inativa, já desliguei o HDMI CEC da TV, mas continua igual.

Será que me podem ajudar a resolver este problema, pois ao ligar de novo a TV espera-se uma eternidade para a BOX ligar também, e quando liga, pois tenho que carregar no botão e deixar lá ficar o dedo.

Obrigado.

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @ajgcaldeira,

 

Para resolução da sua dificuldade e para que sejam efetuados testes em linha, deverá contactar o suporte técnico - 16913. Caso tenha um serviço móvel através da App My Vodafone e de forma gratuita poderá entrar em contacto com o Apoio Técnico. 

 

Obrigada,

Teresa_Vodafone

Bom dia.

Ontem liguei para o apoio técnico 16913, em que efetuaram um reset à box e, disseram que o problema tinha ficado resolvido.

Acontece que a box continua a desligar-se tal como fazia anteriormente ao reset.

Solução para o problema?

@ajgcaldeira,

 

A situação apenas poderá ser verificada pelo Suporte técnico através dos meios indicados anteriormente. 

 

Obrigado

Brunof_Vodafone