Criação
Resposta
Solução
em 16-01-2024 10:06 PM
Boa noite,
Tenho erro MV1821 e MV1822, no PC e IOS.
Sem acesso a qualquer canal.
Tentei despiste TOBI sem sucesso.
Necessito destes acessos, sob pena de ter de ser ressarcido pela sua inoperância.
Aguardo follow up,
Cumps,
Solucionado! Ir para a Solução.
em 16-01-2024 10:09 PM
Tb erro MV1862/1861
em 17-01-2024 02:04 AM
Olá @PP22,
Lamentamos pelos transtornos, e para resolver o caso, de facto torna-se necessário o contacto para o apoio técnico via TOBi, sugerimos que siga exatamente esses passos para melhor contacto:
- Aceda ao Chat TOBi
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 17-01-2024 06:49 PM
Boa tarde, ontem pelas 23h30 já tinha acesso, sem qlquer intervenção da V/ parte.
Agora tenho problema no acesso da App Rádio, designadamente RFM s/ acesso.
É recorrente,
em 17-01-2024 06:59 PM
Olá @PP22,
Agradecemos o feedback.
Para que a sua questão seja solucionada, pedimos que entre em contacto com a equipa técnica, por favor.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 22-01-2024 09:52 PM