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Solução

Erro SA005

SusanaCastro4
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Boa noite.  De repente apareceu este erro na minha box... já fiz todos os despistes, desliguei,  voltei a ligar, desliguei o router, voltei a ligar... e nada resolve... Alguém pode ajudar? Muito obrigada 

4 RESPOSTAS 4

plfaria
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estou com o mesmo problema. Zona de Abrantes

Box apresenta mensagem que não tem sinal ligado,mas tudo ligado ok e tudo ok no router. Zo

Zona de Cascais

Olá @SusanaCastro4, @plfaria e @AlexKaskais,

 

Lamentamos pela dificuldade sentida nos seus serviços.

 

Caso se mantenha, pedimos que acedam ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuarem os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 

- Acedam a https://tobi.vodafone.pt

- Introduzam o número de telefone;

- Escrevam: Dificuldades Fixo;

- Validem os seus números de informação fiscal (NIF) e código postal;

- Selecionem as suas moradas;

- Escolham a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi. 

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária. 

 

Como alternativa, podem entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone