cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Gravações na Vbox pro 4k

X-static
Visitante
Visitante
Instalam-me esta semana a nova Vbox mas estou a aperceber-me que está box não tem funcionalidades básicas como a possibilidade de continuar a ver uma gravação do ponto onde se deixou. Isto acontece tanto nas Gravações como nas Gravações Automáticas.

Está previsto adicionarem esta funcionalidade brevemente?
5 RESPOSTAS 5

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá X-Static,

 

De momento não temos previsão para novas atualizações, contudo o departamento técnico encontra-se a trabalhar diariamente para que os bugs sejam resolvidos e novas funcionalidades adicionadas.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

 

 

Entretanto a explorar o fórum vi uma resposta de um moderador a indicar que esta funcionalidade efetivamente não estava disponível para as gravações pessoais mas estava nas gravações automáticas. Comigo não funciona.

Seria suposto conseguir retomar as gravações automáticas? Se sim, como, uns vez que não estou a conseguir.

@X-static

 

De facto a nova Box não permite (nas gravações pessoais) retomar a visualização a partir do mesmo ponto onde a deixámos.


Esta funcionalidade está disponível, por exemplo, nas gravações automáticas.

 

Antes do primeiro canal do alinhamento é inserida uma linha denominada ”Continuar a ver” onde se encontra a lista de programas e séries que estão a ser vistas nesta box. Esta linha só está presente caso existam programas nesta situação. 

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Não se está a comportar como indica. Tenho a série The Terror do canal AMC HD na linha "Continuar a ver", carrego em "Ver grav. Automática em AMC HD" no episódio em causa, mas volta sempre ao início.

@X-static

 

Não estando a conseguir aceder a essa função, será necessário verificar a questão com o suporte técnico 16913 ou gratuitamente através do My Vodafone caso tenha um número móvel Vodafone. Saiba mais em http://vfpt.pt/mvdftecnico

 

Obrigado

Brunof_Vodafone