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Tv / Equipamentos

Gravações pessoais não funcionam devidamente há diversos meses

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Escrevo aqui depois de ter tentado enviar-vos um email através do vosso site, sem sucesso, apesar de mais de vinte tentativas, em três diferentes browsers, ao longo das últimas 24 horas.

 

Sou vosso cliente TV-NET-VOZ com a conta *********.

 

Escrevo com a mesma questão que tenho vindo a colocar ao apoio cliente há mais de três meses, com as vossas referências 2769560 de 14/07/2020; 2838766 de 16/08/2020; 2875279 de 03/09/2020; 2935563 de 30/09; e com intervenção técnica, incompleta, como assumido pelo técnico no Relatório de Intervenção, dia 03/10/2020.

 

Portanto, há mais de três meses que me queixo da mesma situação e esta continua por resolver: As boxes que tenho em casa não permitem que, através das gravações pessoais, seja seguida qualquer serie exibida, porque falha a gravação de muitos dos episódios, mesmo das séries que estão a dar o mesmo episódio em diversos horários, e também perde gravações que chegou a realizar.

 

Em relação às séries com falhas de gravação que vou identificar abaixo, só estou a considerar os episódios emitidos e não gravados nas vossas boxes após a vossa intervenção técnica de 03/10, os quais demonstram que o problema persiste:

 

A série que reclamei em 14/07/2020 não conseguir acompanhar, Absentia, Canal AXN, e da qual nunca foi apagado qualquer episódio posterior ao T1, Ep. 6, apesar de mais de três meses passados e com exibições no canal após o referido dia 03/10, continua sem ter gravado diversos episódios, nomeadamente: T1, ep. 7, 9 e 10; T2 ep. 1, 2, 3, 4, 7, 8; T3, ep 3, 4, 7, 8, 9 e 10.

 

O mesmo se passa nas outras séries com gravação agendada e múltiplas exibições no canal:

 

O Mentalista, AXN, cujos episódios são transmitidos em diversos horários desde o dia 03/10 deveria ter gravado todos os episódios entre o T1 ep. 5 e o T2 ep. 11, num total de 29. Apesar dos diversos horários, com diversas possibilidades de gravação, foram gravados somente 20 episódios.

 

Fargo, AMC, não gravou os episódios 3, 5 e 6 da T3.

 

Uma família às direitas, RTP Memória, agendada gravação a partir do T1, ep. 6, falhou a gravação do 6, 7, 8, 9 e 11, só gravando o 10 e o 12.

 

The Enemy Within, FOX, em sete episódios exibidos, falhou a gravação do 4 e 5.

 

Existem mais exemplos, mas creio que já chega para perceberem a situação.

 

Solicito a resolução desta questão que afeta grandemente os hábitos de utilização do vosso serviço pelos elementos desta família.

 

Cumprimentos

Luís Almeida

 

PS – Como disse acima, ontem, sábado, tentei muitas vezes, em três diferentes browsers, enviar-vos o texto anterior, sem sucesso.

 

Agora mesmo verifiquei que a situação está ainda pior, pois desapareceram todos os filmes que tinha gravado e quase todas as séries.

 

O serviço que estou a receber a nível de gravações pessoais é péssimo.

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4 RESPOSTAS 4
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Moderador

Olá @LPA,

 

Compreendemos e lamentamos a situação, contudo, será necessário o contacto com o nosso suporte técnico 16913 para que a situação possa ser analisada.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Veja como em: http://vfpt.pt/gxkpw

Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).
 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

 

 

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Novo Utilizador
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Caro Rudolf

Obrigado pela resposta, mas o que eu pretendo é que encaminhem o meu texto para o departamento adequado, uma vez que o “Envie-nos um email” constante do vosso site não se encontra a funcionar.

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Moderador

Olá @LPA,

 

Compreendemos a situação, contudo, será mesmo necessário o contacto com a nossa linha de suporte técnico 16913.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

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Novo Utilizador
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Caro Rudolf

 

Obrigado pela resposta.

 

Mas a sua sugestão para o meu problema eu já a efetuei muitas vezes nos últimos meses, conforme deixei no texto inicial as referências que a Vodafone atribuiu a esses contactos.

 

E em sequência, no dia 3 de Outubro, há mais de três semanas, esteve uma equipa técnica na minha casa, que no final da intervenção me disse e escreveu no relatório técnico que, no meu apartamento, nada mais podia ser feito, pois o problema era na entrada da fibra no prédio onde resido, pelo que precisava da intervenção de outro tipo de equipa técnica.

 

Como o tempo passou e o problema manteve-se, ou a Vodafone não fez mais nada ou não fez o suficiente, e é por isso que escrevi aqui.

 

Só escrevi publicamente porque o “Envie-nos um email” é outra coisa da Vodafone que não está a funcionar. (Continuei a tentar desde o primeiro erro, já tentei mais de 30 vezes, em PC, smartphone e IPAD, sempre sem resultado).

 

Como já li aqui muitas vezes moderadores a referir que encaminharam as situações expostas para os respetivos departamentos, era só isso que eu pretendia. Pela sua resposta tenho que concluir que o fórum é mais uma coisa da Vodafone que também não funciona.

 

E, já agora, resolvam o "Envie-nos um email", que funciona irregularmente, ou melhor, funciona regularmente mal, há diversos anos.

 

erro vodafone.jpg

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