Criação
Resposta
Solução
17-08-2021 05:02 PM - editado 17-08-2021 05:07 PM
Boa tarde,
Mais uma kafkiana. Mudámos há alguns meses para o novo router HS8247W. Foram configuradas no router os SSID/pass cá de casa (portateis e PC ligados por WiFi ou por etehrnet, telemóveis, tablets, impressora e até o robot de aspiração).
Tudo a funcionar OK. Hoje a minha mulher ficou derepente sem acesso ao WIfi num portátil ASUS n532S com WIN 7 e placa Intel WiFi BGN (priemirodesapreceu-lhe a "normal" e depois a guest). Vê todas as redes WiFi dos vizinhos excepto a nossa. Nem a Guest, nem outra qualquer. Os outros PC's vêm a rede SSID, os tablets e telemóveis estão a funcionar com a rede normal, a impressora deixou de funcionar e de ver a rede (julgo que só funciona em 2,4Ghz).
Tentei aceder ao router, mas não aceita o user vodafone e a passwd da etiqueta. Na APP SmartRouter tentei reiniciar as redes (incluido Guest, separar/juntar as redes 2,4 e 5GHz) que estavam aparentemente a funcionar bem, mas sem resultado. Só lá foi desligando e ligando o router...
O que é que se passou para isto acontecer?
Mas continuo sem conseguir aceder diretamente ao Router (só pela APP). Não aceita o user e a passwd. Há alguma forma de fazer o reset à pass do router sem fazer um reset total ao router? Quero ver se consigo ver os logs...
Obrigado,
aka JCL
em 17-08-2021 06:52 PM
Olá @JCL
Ao efetuar o reset, perderá todas as atuais definições no router.
Contudo, sugerimos o contacto para o Suporte Técnico de forma a ser verificada a situação.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode verificar como através deste vídeo.
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado
Brunof_Vodafone