Internet instável e falta de sinal
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 12-08-2022 10:36 PM
Ultimamente tenho tido instabilidade no serviço de internet. Muitas falhas e sinal wireless bastante fraco.
Esta semana refidelizei o serviço por mais 24 meses e gostaria de saber se é possível atualizarem o router para um mais moderno.
Deram HBO e Prime vídeo mas pela box não dá para atualizar.
Desde já agradeço a vossa atenção
Melhores cumprimentos
Rui Nunes
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 12-08-2022 11:53 PM
Olá ruijmnunes,
Como primeira sugestão de resolução, pedimos que reinicie todos os equipamentos associados ao seu serviço fixo e verifique se o mesmo se restabelece.
Caso tal não suceda, poderá através da app My Vodafone, obter apoio técnico de forma rápida e automática. Para tal basta aceder a My Vodafone » selecionar Os Meus Serviços (no canto inferior esquerdo) » Consultar estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes, e caso a dificuldade ainda persista, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a nossa linha de apoio técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Veja como aqui. http://vfpt.pt/mvdftecnico
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911691300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 26-08-2022 03:37 PM
@ruijmnunes bem vindo ao clube, eles não querem saber, culpam tudo menos os router's deles e ainda ontem me desligaram a chamada na cara.