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Resposta

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Solução

Internet instável e falta de sinal

ruijmnunes
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Boa noite

Ultimamente tenho tido instabilidade no serviço de internet. Muitas falhas e sinal wireless bastante fraco.
Esta semana refidelizei o serviço por mais 24 meses e gostaria de saber se é possível atualizarem o router para um mais moderno.
Deram HBO e Prime vídeo mas pela box não dá para atualizar.

Desde já agradeço a vossa atenção

Melhores cumprimentos

Rui Nunes
2 RESPOSTAS 2

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá ruijmnunes,

 

Como primeira sugestão de resolução, pedimos que reinicie todos os equipamentos associados ao seu serviço fixo e verifique se o mesmo se restabelece.


Caso tal não suceda, poderá através da app My Vodafone, obter apoio técnico de forma rápida e automática. Para tal basta aceder a My Vodafone » selecionar Os Meus Serviços (no canto inferior esquerdo) » Consultar estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes, e caso a dificuldade ainda persista, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a nossa linha de apoio técnico, caso seja um número móvel Vodafone. 
Veja como aqui. http://vfpt.pt/mvdftecnico

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911691300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

paulonbraz
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

@ruijmnunes bem vindo ao clube, eles não querem saber, culpam tudo menos os router's deles e ainda ontem me desligaram a chamada na cara.