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Solução

Multiscreen eleven

Pjac803
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Boa tarde, não sei o que se passa mas desde que fiz a renovação da Eleven só consigo ver 1 canal em multiscreen , antes não acontecia nada disto conseguia ver em mais. É triste quanto mais se paga mais mal servidos ficamos.

Numero máximo de equipamentos em simultâneo atingido(MT1812) gostava que me explicassem o que se passa.

12 RESPOSTAS 12

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Pjac803,

 

Agradecemos pelo seu contacto. 

 

Em algumas subscrições da Eleven, a opção multiscreen ocorre Através da App Vodafone TV e não através de uma App da Eleven Sports, onde as condições deste serviço são de até 5 equipamentos registados, com 1 acesso em simultâneo.

 

Para verificar a questão internamente caso as dificuldades persistam e uma análise do erro no caso de não ter mais de um acesso em simultâneo, sugerimos o reporte diretamente com o suporte técnico. 

 

- Aceda ao Chat TOBi

- Introduza o seu número de telefone

- Escreva: Dificuldades Fixo

- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.

- Selecione a sua morada

- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi. 

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária. 

 

Caso queira confirmar o tipo da sua subscrição, poderá consultar através da box, ou poderá nos contactar via mensagem privada para esclarecimentos. 

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone 

 

 

Pois mas na Box só diz que tenho o serviço subscrito não diz nada do acesso multiscreen

Poderia ajudar por favor

 

Pjac803
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Está tudo a ver a liga dos campeões ninguém diz nada, LOL

@Pjac803 

 

Para que possamos confirmar a subscrição feita e por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação por SMS. Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos uma mensagem privada com o código recebido, por favor?

 

Obrigado

Brunof_Vodafone
 

*****

Olá @Pjac803,

 

Para que possamos analisar, será necessário o envio do código de validação por mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Já enviei o código por PM

 

Pjac803
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Bom dia mais uma vez quero demonstrar o meu descontentamento  em relação á VDF

Thau_Vodafone respondeu a este cliente  @italf

 Que, dentro ou fora de casa é possível visualizar em simultâneo, até 3 dispositivos, por exemplo: 2 dispositivos (tablet/smartphone/PC) + 1 Android TV, porque razão eu só tenho direito a 1 dispositivo quando pago a eleven e ainda 29,90€ pela Sportv

Anónimo
Não aplicável

Olá @Pjac803,

Informamos que respondemos a sua mensagem privada, sugerimos que consulte sua caixa de entrada.


Obrigado,
VitorS_Vodafone