Criação
Resposta
Solução
07-03-2021 02:21 PM - editado 15-04-2021 06:30 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 12-04-2021 01:29 PM
Não me "ofenda", há um ano e meio que comuniquei estes problemas à Vodafone, pois fui das primeiras pessoas a tê-la quando renovei contrato.
Box "recente" - não. Tem um ano e meio e está quase a chegar a altura da renovação - adivinhem o que vai acontecer?
em 15-04-2021 06:08 PM
em 18-03-2021 08:22 PM
100% verdade. A nova box é só problemas. Erros de gravação, o recuar e avançar quase sempre bloqueia ou falha, retoma constantemente à emissão ao vivo. Já por n vezes bloqueou a box do nada. E o pior de tudo quase todos os dias quero ligar a box e não liga, até que faça o reset (e às nem assim) que é a unica coisa que me dizem para fazer. Vou ter de cancelar o contrato, ir para a concorrência para poder ver televisão. E aconselho a toda a gente que não esolha a Vodafone, isto não é admissível.
18-03-2021 08:45 PM - editado 18-03-2021 08:45 PM
Concordo contigo. Esta situação é mesmo lamentável.
em 19-03-2021 03:12 PM
em 19-03-2021 05:49 PM
Fiz uma reclamação por escrito sobre o assunto ,e a resposta do gabinete de qualidade foi a seguinte:Ainda não há atualização que resolva o meu problema(HDR) ,que estão a trabalhar nela mas ainda não está disponivel.Eu afirmei que ja há muitos clientes que já receberam a atualização 6.1 que resolve esse problema e alguns a já a 3 meses .Resposta do gabinete de qualidade ".Lamentamos antes de mais a sua insatisfação relativamente às dificuldades com a imagem na Vbox, contudo, esclarecemos que se tratam de dificuldades do conhecimento da Vodafone, sendo que está a ser desenvolvida uma atualização para resolver as mesmas."
Das duas uma ,ou a informação nao circula internamente na Vodafone ,ou então a Vodafone anda a deriva neste capitulo para não falar da arogancia como somos abordados ,no caso de hoje pelo este senhor do gabinete de qualidade ,na minha opnião existe uma clara falta de formação das pessoas.
em 19-03-2021 05:59 PM
Provavelmente haverão novos problemas e terão suspenso a distribuição do novo software?
Mera suposição, mas já aconteceu isso no final do ano passado, como te deves lembrar.
Dizer que não existe atualização é que é treta ou desinformação.
Basta usar o Google para o confirmar...
em 19-03-2021 06:27 PM
olá @Blue_Zee ,
Dizer "sendo que está a ser desenvolvida uma atualização para resolver as mesmas." ,como sabemos a atualização está a ser distribuida e segundo os relatos resolve o problema do HDR .Agora como é possivel dizer isto?? é que o digo a informação nao cirluca internamente so pode ,o que é grave ,porque os clientes passam a ser mal informadas.ENFIM!!!!!
em 06-04-2021 04:20 PM
Boa tarde ,
Hoje recebi a aualização 6.1 da VBOX ,no meu caso so tinha o problema do HDR ,que ficou resolvido com a atualização . So uma pequena nota , na resolução 4K a imagem nao fica tão nitida como na resolução 1080 ,mas a melhoria de imagem a notoria ,agora sim a imagem está perfeita..
Obrigado
em 10-04-2021 10:32 PM