Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Recentemente renovei contrato com a Vodafone e comecei a usar o novo interface da nova Box.
Só apenas eu ou este interface não é NADA intuitivo!??!!?
Perdeu-se uma série de funcionalidades que existia na outra interface... ao perguntar a Vodafone se havia alguma alternativa, resposta: "Se tiver uma Smart Tv, pode fazer pesquisas por voz".
Por acaso a minha TV não é Smart Tv, portanto fico na mesma!
Muito mau!!!
Se alguém souber de uma alternativa para contornar esta situação, agradecia a ajuda!
Tentem pedir a reinstalação da TV box anterior.
muito simples fazer tres queixas no livro de reclamações online. pedir ajuda ao centro de arbitragem e mudar de operadora pois esta quer obrigar os clientes a pagarem por um serviço que não presta e que nao vai de encontro às expectativas do cliente. e quando pedimos para nos mudarem a box ainda nos falam com arrogancia .
Assunto | Votos |
---|---|
35 | |
24 | |
21 | |
19 | |
18 |