em 09-05-2020 03:02 PM
Boa tarde.
Estou com um problema com a rede wireless guest no router da Vodafone instalado esta semana.
Para além do Wi-Fi normal, tenho activado o guest Wi-Fi no router com uma password diferente, para clientes.
O problema é que é uma loja e todos os dias o router é desligado quando o quadro electrico é desligado ao fim do dia, no dia seguinte quando o router volta a ser iniciado, o guest wifi está desligado.
Tenho de aceder ao router e activar novamente o guest Wi-Fi manualmente.
Ele guarda as configurações, só não fica activo automaticamente.
Só eu sei fazê-lo e raramente estou na loja, por isso preciso mesmo que isso fique activo assim que o router se liga sem ter de aceder manualmente ao painel de configuração.
Podem ajudar-me?
Obrigado!
em 09-05-2020 04:46 PM
Olá @Ricardo_Costa,
Poderá esclarecer a sua questão, junto do departamento de Suporte Técnico - 16913.
Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 09-05-2020 06:37 PM
Muito obrigado pela resposta.
A opção da app my vodafone não é viável para mim.
O número indicado tem algum custo? Se sim, qual o procedimento para o contacto gratuito? Nem que seja através do telefone fixo do pacote vodafone.
Obrigado.
em 09-05-2020 06:48 PM
O contacto gratuito apenas é possível através da App My Vodafone e caso tenha um número móvel Vodafone.
A chamada para a linha de Apoio Técnico 16913 tem o seguinte tarifário:
• Chamada da Rede Vodafone: Taxação de acordo com o Tarifário para a rede Vodafone Móvel
• Chamada em Roaming: Tarifa Aplicável.
• Chamada de Outras Redes: €0,5095 por minuto.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 09-05-2020 06:56 PM
Compreendo.
Penso que, sendo um problema da parte da vodafone, e num serviço acabado de contratar onde o problema já acontece desde a primeira utilização o custo não deveria ser do cliente.