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Problema na BOX 4k+?

afprib
Visitante
Visitante
Bom dia, Tenho a BOX 4k+ desde de Dezembro e tenho-me apercebido de dois problemas. 1 - As gravações terminam antes do fim da série, o que por si só invalidam o a funcionalidade.... Quem quer ver um programa que termina antes do fim??? 2 - Com bastante frequência, a imagem dos programas é intercalada com uma imgem a branco (prece um flash). Alguns dias este fenómeno é mais observável que noutros... Aguardo resposta da Vodafone sobre a resolução destes problemas. Obrigado
5 RESPOSTAS 5

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @afprib,

 

O corte nas gravações depende da programação dos canais a qual pode não estar a ser cumprida, não tendo a Vodafone qualquer responsabilidade nessa questão.

 

Relativamente às dificuldades técnicas que denota, será necessário o contacto com o departamento de Suporte Técnico - 16913, de forma a que possamos auxiliar na resolução em chamada.

 

Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Boa tarde, Relativamente ás gravações, até parece que este é um problema novo ou uma excepção.... Tente ver uma temporada de série Black List... não ha UM episódeo que esteja gravado até ao fim... Mais, nas outras box's é disponibilizada uma funcionalidade para gravar 5 min antes e 5 min depois para prevenir este tipo de problemas.... Porque razão não está disponivel nesta?? Não conseguem aprender com os erros do passado??

Olá @afprib,

 

A Vodafone trabalha pela melhoria continua e atualização dos seus serviços. Encaminhámos internamente a sua sugestão. 

 

Qualquer atualização que venha a existir será disponibilizada na box dos clientes.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Vale a pena trocar a antiga box HD por uma nova vbox4k? se sim é possivel trocar numa loja oficial vodafone? eu não quero ser um beta tester da vodafone pagante. 

 

obrigado

Anónimo
Não aplicável

Olá @martinez,

 

Todas as dificuldades relacionadas com o serviço fixo devem ser reportadas para o Suporte Técnico - 16913 de forma a que, estes possam proceder em conformidade com o exposto pelo Cliente e nesse sentido, verificar junto destes a possibilidade de troca de box.

 

Em alternativa, poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone