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Resposta

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Solução

Problemas com gravações automáticas à noite

Dav1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,
Recebi hoje um vosso SMS a informar que o problema com imagem e som do sinal da tv estava ultrapassada . Esperemos que sim porquanto ontem - domingo - à noite ( +- 23H00 ) ao tentar ver nas gravações automáticas o jornal das 20h00 da RTP1 foi penoso . A imagem e som congelava constantemente ficando largos segundos, se não sempre, sendo, como devem calcular, muito incomodativo no mínimo . Estas situações ultimamente vem-se intensificando . Esperemos que seja rapidamente ultrapassada a situação que começa, como já disse, a ser incomoda .

Grato,

Emanuel Lopes

PS. Estou a ter grandes dificuldades em enviar este e-mail através do vosso formulário online

7 RESPOSTAS 7

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Dav1,

Agradecemos o seu feedback.
Caso as dificuldades persistam, para que seja possível analisar e ajudar, é necessário contactar a nossa linha de apoio técnico - 16913.
Poderá contactar gratuitamente pela app My Vodafone, caso tenha um número Móvel.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Agradeço a sua imediata resposta .


Peço, se possível, o envio do anterior e-mail para o Apoio Vodafone porquanto toda a tarde estou a tentar enviar através do vosso formulário mas sem sucesso . Pare haver problemas .

 

Grato,

 

Emanuel Lopes

Olá @Dav1

 

O envio de emails é feito única e exclusivamente pelo formulário presente no nosso site em http://vfpt.pt/rsociais6.

Testámos o envio de email e não foi detetada dificuldade, sendo o email enviado com sucesso.

Pedimos que limpe a cache do seu browser e teste novamente.

No formulário, não deverão ser colocados caracteres especiais como acentos.

Adicionalmente, poderá testar escrevendo o seu email num documento Word (por exemplo) e depois anexar ao email, em vez de preencher a caixa de texto.
 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Boa tarde,

Continuo a não conseguir enviar mensagem para os serviços VODAFONE através do vosso formulário . Nem através do PC, nem Tablet, nem telemóvel .

 

Grato,

 

Emanuel Lopes

Anónimo
Não aplicável

Olá @Dav1,

 

Está retirar os caracteres especiais como acentos, "ç", etc?

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

 

 

Dav1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde e obrigado

Tudo já tentei até mensagens muito simples e nada ...

Aparece sempre :

Ocorreu um erro, por favor tente mais tarde

Isto há vários dias . Aqui no FORUM tem vários casos identicos .

Porque a VODAFONE não coloca meios céleres e alternativos de contacto ?

Existe maneira de contactar por escrito através da APP ?

 

Grato,

 

Emanuel Lopes

Anónimo
Não aplicável

Compreendemos contudo, de facto, não estamos a verificar dificuldades.

 

Em todo o caso, situações relacionadas com o fixo têm de ser reportadas para o Suporte técnico via 16913 ou app My Vodafone que está disponível para Clientes de voz móvel Vodafone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone