Criação
Resposta
Solução
em 19-10-2020 07:28 PM
Boa tarde,
Recebi hoje um vosso SMS a informar que o problema com imagem e som do sinal da tv estava ultrapassada . Esperemos que sim porquanto ontem - domingo - à noite ( +- 23H00 ) ao tentar ver nas gravações automáticas o jornal das 20h00 da RTP1 foi penoso . A imagem e som congelava constantemente ficando largos segundos, se não sempre, sendo, como devem calcular, muito incomodativo no mínimo . Estas situações ultimamente vem-se intensificando . Esperemos que seja rapidamente ultrapassada a situação que começa, como já disse, a ser incomoda .
Grato,
Emanuel Lopes
PS. Estou a ter grandes dificuldades em enviar este e-mail através do vosso formulário online
em 19-10-2020 08:28 PM
Olá @Dav1,
Agradecemos o seu feedback.
Caso as dificuldades persistam, para que seja possível analisar e ajudar, é necessário contactar a nossa linha de apoio técnico - 16913.
Poderá contactar gratuitamente pela app My Vodafone, caso tenha um número Móvel.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 19-10-2020 08:36 PM
Agradeço a sua imediata resposta .
Peço, se possível, o envio do anterior e-mail para o Apoio Vodafone porquanto toda a tarde estou a tentar enviar através do vosso formulário mas sem sucesso . Pare haver problemas .
Grato,
Emanuel Lopes
em 19-10-2020 08:46 PM
Olá @Dav1,
O envio de emails é feito única e exclusivamente pelo formulário presente no nosso site em http://vfpt.pt/rsociais6.
Testámos o envio de email e não foi detetada dificuldade, sendo o email enviado com sucesso.
Pedimos que limpe a cache do seu browser e teste novamente.
No formulário, não deverão ser colocados caracteres especiais como acentos.
Adicionalmente, poderá testar escrevendo o seu email num documento Word (por exemplo) e depois anexar ao email, em vez de preencher a caixa de texto.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 21-10-2020 02:34 PM
Boa tarde,
Continuo a não conseguir enviar mensagem para os serviços VODAFONE através do vosso formulário . Nem através do PC, nem Tablet, nem telemóvel .
Grato,
Emanuel Lopes
em 21-10-2020 03:20 PM
em 21-10-2020 03:50 PM
Boa tarde e obrigado
Tudo já tentei até mensagens muito simples e nada ...
Aparece sempre :
Ocorreu um erro, por favor tente mais tarde
Isto há vários dias . Aqui no FORUM tem vários casos identicos .
Porque a VODAFONE não coloca meios céleres e alternativos de contacto ?
Existe maneira de contactar por escrito através da APP ?
Grato,
Emanuel Lopes
em 21-10-2020 04:22 PM
Compreendemos contudo, de facto, não estamos a verificar dificuldades.
Em todo o caso, situações relacionadas com o fixo têm de ser reportadas para o Suporte técnico via 16913 ou app My Vodafone que está disponível para Clientes de voz móvel Vodafone.
Obrigada,
Marta_Vodafone