Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Problemas na Box e Router

Highlighted
Novo Utilizador

O técnico já fez a troca da Box entretanto o problema persiste. Toda vez que quero assistir TV tenho que desligar e ligar a Box pois a mesma não responde a nenhuma tecla do controle. Na última terça-feira foi preciso fazer o mesmo no router para que a Internet voltasse a funcionar.  Resumindo e concluindo, desligar os equipamentos e voltar a ligá-los passou a fazer parte da minha rotina diária.

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Moderador

Olá @christianjianel

 

A dificuldade que verifica apenas poderá ser verificada pelo Suporte Técnico.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

 

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.


Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico


Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais