Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Bom dia,
no inicio do ano renovei o contrato com a Vodafone por mais dois anos. Na renovação estava previsto a mudança de equipamento ao qual acedi, pois nunca tive um único problema nos dois anos anteriores. Os problemas começaram desde o dia que foi instalada a nova vBox 4K.
Os problemas mais frequentes são quando tento ligar a box, esta não responde. Para que a box volte a ligar, tenho que a desligar da corrente. O outro problema muito mais frequente e incomodativo são os flashes ou clarões que acontecem com bastante frequência quando estou a ver TV.
Para despistar o problema, posso dizer que experimentei várias sources na minha TV e só acontece quando a source é a vBox 4K. A minha Box está ligada diretamente por RJ45.
Alguém tem estes problemas?
Como devo proceder para a resolução do problema?
Obrigado
Olá @AMIBIOS ,
Recomendamos que reinicie os Equipamentos de forma sequencial: primeiro o Router e, de seguida a Box
Para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
Assunto | Votos |
---|---|
35 | |
24 | |
21 | |
19 | |
18 |