Criação
Resposta
Solução
em 31-12-2020 12:35 PM
Recebi uma teve da vodafone Avariada, nem sequer liga.
Liguei para o 16913 e foi-me dado o email para entrar em contacto com a represserntante da TV mas o mesmo contacto não esta aceitar os meus emails.
Como a vodafone pensa resolver o meu problema?
Nota: No passado dia 28 de Dezembro de 2020 liguei para o 16912 e a chamada foi sendo reencaminhada onde o 3º assistentes e ultimo simplesmente não me quis resolver o problema e ainda teve a falta de educação da me desligar a chamada na cara, onde eu já tinha mais de 30 min de chamada, o mais curioso é que na 2 tentativa o assistem a 1ª dá-me finalmente uma solução.
em 31-12-2020 01:07 PM
Olá,
Conforme os Termos e Condições do Forum Vodafone, pedimos que mude o seu nickname de forma a proteger a confidencialidade dos seus dados, caso não consiga alterar o nickname indique-nos para podermos ajudar.
A garantia das televisões é de 2 anos pela entidade fornecedora, pelo que deverá entrar em contacto com esta entidade para ativar a garantia ou reportar dificuldades com estes equipamentos, sendo uma situação externa e alheia à Vodafone.
Caso pretenda que enviemos tanto o número como email da empresa, indique-nos a marca da Tv.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 17-10-2021 07:55 PM
em 17-10-2021 09:41 PM
Olá @Dias77,
No caso das TV TCL deverá enviar um email para tclsupport@brilato.pt com a seguinte informação:
Marca;
Modelo;
IMEI ou número de série;
Morada de recolha do equipamento;
Descrição da avaria.
Em caso de dúvidas técnicas os Clientes deverão ligar para: 22 549 02 61
Obrigada,
Marta_Vodafone