cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Recolha do Superwifi

jose69
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Boa noite.

Amanhá está agendada a recolha, por parte de um estafeta da Vodafone, do aparelho superwifi.

Após a recolha do mesmo terei que comunicar a alum serviço da Vodafone para que essa situação seja refletida no meu contrato/fatura?

 

Obrigado

7 RESPOSTAS 7

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jose69

 

Por norma esse registo é efetuado automaticamente com a recolha do equipamento, deixando de ser taxado.

 

Contudo, após a recolha, pedimos que nos volte a contactar através de mensagem privada com os dados do serviço, de forma a podermos verificar a questão.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

 

 

OK, assim farei

É para informar que o estafeta não apareceu para a recolha de equipamento.

Não recebi nenhuma justificação. Uma manha perdida, pensei que viesse de tarde, nem isso.

Sou eu agora que tenho de contatar novamente o 16912?

 

jose69
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Nova marcação feita para a recolha do equipamento

@jose69

 

Lamentamos desde já a situação a qual não corresponde aos parametros de qualidade que a Vodafone pretende transmitir.

 

Agradecemos ainda o feedback e ficaremos a aguardar o contacto após a devolução.


Obrigado

Brunof_Vodafone

Bem. Isto está cada vez melhor.
A Vodafone ligou me hoje através de número fixo para me informar que não poderiam recolher hoje o equipamento e basicamente deram me como opção o dia 10 ou 17 de dezembro para recolha do mesmo.
Devem estar a brincar. Respondi que até final desta semana estou de férias mas mesmo assim só podiam fazer a recolha nos dias atrás mencionados.
Afinal onde anda a responsabilidade da Vodafone? Duas vezes que não aparecem para a recolha do equipamento e ainda obrigam o cliente a aceitar uma de duas datas predefinidas.
Outra questão. Não estou a usufruir deste equipamento à mais de uma semana e vou ter que paga lo como se estivesse em uso?

Olá @jose69,

 

Para que possamos verificar o estado da sua conta e informar em conformidade, será necessário que nos envie por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Rute_Vodafone