Criação
Resposta
Solução
em 29-11-2020 06:40 PM
Boa noite.
Amanhá está agendada a recolha, por parte de um estafeta da Vodafone, do aparelho superwifi.
Após a recolha do mesmo terei que comunicar a alum serviço da Vodafone para que essa situação seja refletida no meu contrato/fatura?
Obrigado
em 29-11-2020 10:59 PM
Olá @jose69
Por norma esse registo é efetuado automaticamente com a recolha do equipamento, deixando de ser taxado.
Contudo, após a recolha, pedimos que nos volte a contactar através de mensagem privada com os dados do serviço, de forma a podermos verificar a questão.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 29-11-2020 11:02 PM
OK, assim farei
em 30-11-2020 05:32 PM
É para informar que o estafeta não apareceu para a recolha de equipamento.
Não recebi nenhuma justificação. Uma manha perdida, pensei que viesse de tarde, nem isso.
Sou eu agora que tenho de contatar novamente o 16912?
em 30-11-2020 06:26 PM
Nova marcação feita para a recolha do equipamento
em 30-11-2020 07:50 PM
Lamentamos desde já a situação a qual não corresponde aos parametros de qualidade que a Vodafone pretende transmitir.
Agradecemos ainda o feedback e ficaremos a aguardar o contacto após a devolução.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 02-12-2020 10:44 AM
em 02-12-2020 12:07 PM
Olá @jose69,
Para que possamos verificar o estado da sua conta e informar em conformidade, será necessário que nos envie por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone