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Solução

Renovação de contrato

Mary1991
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Efetuei uma renegociação de contrato no dia 16/01/2023. Periodo de fidelização de 24 meses com o acesso a Disney Plus. No entanto a minha box é ainda uma VBox 4K e não tenho acesso á aplicação! Quando contactei

 o apoio cliente foi me dito que teria de pagar 25 euros pela deslocação de um técnico ou que teria de ir diretamente a uma loja vodafone que fica a 60km de minha casa. Não acho que esta seja a maneira mais correta, pois aquando da proposta nada me foi informado! Gostaria também de saber,  como fiz novo contrato porque não tive a atualização do novo router wifi 6 já que estou contratualmente a pagar internet de 500/100 e sou cliente refidelizado.

 

Obrigado pela atenção

 

Marisa

1 RESPOSTA 1

Camila_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Mary1991,  

 

Permita-nos verificar o caso que descreveu. Seria possível enviar-nos uma mensagem com os seus dados de cliente, por favor?

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada"

 

Obrigada,

Camila_Vodafone