cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Router trocado 2x e continua sem acesso a streamings e algumas páginas internet.

Jose2525
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde. No dia 29.06.19 realizei na loja Vodafone do Colombo um novo contrato. Como nunca mais deram seguimentoao pedido, no dia 4.7.19, dirigi-me novamente à loja do Colombo para saber o estado do processo. Como não sabiam o estado, cancelaram o serviço de dia 29.06 e realizaram novo contrato (n.º *********, SFID ********).

O serviço iniciou-se a dia 06.07. No dia 10.07, pelas 21:30, vieram trocar o router (que até à data nunca tinha dado problemas).

No dia seguinte o router começou a dar problemas (falha de acesso à rede, algumas páginas no telefone não carregam, não consigo fazer download de fotos e videos no whatsapp, não consigo carregar streamings no telemóvel e na SmartTv, quando com o antigo router, nunca tive problemas), pensei que fosse temporário.

Estive ausente uns dias e quando voltei, estava na mesma.

Liguei para o suporte, o qual me veio trocar o router, com a justificação que seria do equipamento (ref. 1-1LNIVY1A).

Hoje dia 16.07. os técnicos trocaram o router, fizeram testes (mesmo com sua rede interna) e o problema persiste. Ficou agendada uma resolução (1-1LNX5CY0).

Ora, necessito de uma resolução do meu problema em 48h, pois, caso contrário terei de denunciar o contrato no periodo dos 14 dias.

 

Obrigado.

José Almeida

 

14 RESPOSTAS 14

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @José2525,

 

Editámos a sua mensagem, de maneira a proteger os seus dados pessoais.

 

Em relação à situação que reportou, verificámos que se encontra em análise, pelo que será contactado com a maior brevidade possível.

 

Agradecemos a sua disponibilidade para continuar a aguardar.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa tarde,
Necessito de uma resolução amanhã, ou irei denunciar o contrato.

Obrigado

Jose2525
Visitante Junior
Visitante Junior
Bom dia,

Necessito de uma actualização.

Obg

Olá @José2525,

 

A questão que reportou, ainda se encontra em análise, pelo que será contactado com a maior brevidade possível.

 

Agradecemos a sua disponibilidade para continuar a aguardar.

 

Obrigado,

Rute_Vodafone

Ainda estou a aguardar.

Há dois dias que a resposta é a mesma. Necessito que me informem o procedimento para denunciar o contrato. Obrigado

Olá @Jose2525,

Confirmámos que o departamento técnico se encontra a fazer alguns despistes consigo.
Percebemos que foi efetuada a troca de router e não consegue aceder ao serviço netflix e hbo por cabo e wi-fi.

Será contactado pelos colegas do departamento técnico.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Boa noite, ainda nao obtive resposta. Obrigado

Olá @Jose2525,

 

Sugerimos que entre em contacto diretamente com o apoio técnico 16913.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone