Criação
Resposta
Solução
em 16-07-2019 06:35 PM - última edição em 16-07-2019 06:57 PM por Rodolf_Vodafone
Boa tarde. No dia 29.06.19 realizei na loja Vodafone do Colombo um novo contrato. Como nunca mais deram seguimentoao pedido, no dia 4.7.19, dirigi-me novamente à loja do Colombo para saber o estado do processo. Como não sabiam o estado, cancelaram o serviço de dia 29.06 e realizaram novo contrato (n.º *********, SFID ********).
O serviço iniciou-se a dia 06.07. No dia 10.07, pelas 21:30, vieram trocar o router (que até à data nunca tinha dado problemas).
No dia seguinte o router começou a dar problemas (falha de acesso à rede, algumas páginas no telefone não carregam, não consigo fazer download de fotos e videos no whatsapp, não consigo carregar streamings no telemóvel e na SmartTv, quando com o antigo router, nunca tive problemas), pensei que fosse temporário.
Estive ausente uns dias e quando voltei, estava na mesma.
Liguei para o suporte, o qual me veio trocar o router, com a justificação que seria do equipamento (ref. 1-1LNIVY1A).
Hoje dia 16.07. os técnicos trocaram o router, fizeram testes (mesmo com sua rede interna) e o problema persiste. Ficou agendada uma resolução (1-1LNX5CY0).
Ora, necessito de uma resolução do meu problema em 48h, pois, caso contrário terei de denunciar o contrato no periodo dos 14 dias.
Obrigado.
José Almeida
em 22-07-2019 06:41 AM
em 29-07-2019 10:47 PM
Boa noite. Tendo em conta que a situação continua sem resolução, mesmo após todos os "testes", informo que procedi a uma reclamação no Livro de Reclamações.
Obrigado.
22-07-2019 08:59 AM - editado 22-07-2019 05:08 PM
Olá @Jose2525,
Após testes efetuados por wireless a 19-07, verificaram-se resultados de 90Mbps, dentro dos valores aceitaveis.
De momento, temos registo de uma pedido de cancelamento efetuado, que se encontra em análise, pedimos que aguarde.
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 22-07-2019 09:40 AM
em 22-07-2019 05:10 PM
Olá @Jose2525,
Editámos a última mensagem.
O departamento responsável entrará em contacto assim que possível.
Obrigado
Prag_Vodafone