cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Router trocado 2x e continua sem acesso a streamings e algumas páginas internet.

Jose2525
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde. No dia 29.06.19 realizei na loja Vodafone do Colombo um novo contrato. Como nunca mais deram seguimentoao pedido, no dia 4.7.19, dirigi-me novamente à loja do Colombo para saber o estado do processo. Como não sabiam o estado, cancelaram o serviço de dia 29.06 e realizaram novo contrato (n.º *********, SFID ********).

O serviço iniciou-se a dia 06.07. No dia 10.07, pelas 21:30, vieram trocar o router (que até à data nunca tinha dado problemas).

No dia seguinte o router começou a dar problemas (falha de acesso à rede, algumas páginas no telefone não carregam, não consigo fazer download de fotos e videos no whatsapp, não consigo carregar streamings no telemóvel e na SmartTv, quando com o antigo router, nunca tive problemas), pensei que fosse temporário.

Estive ausente uns dias e quando voltei, estava na mesma.

Liguei para o suporte, o qual me veio trocar o router, com a justificação que seria do equipamento (ref. 1-1LNIVY1A).

Hoje dia 16.07. os técnicos trocaram o router, fizeram testes (mesmo com sua rede interna) e o problema persiste. Ficou agendada uma resolução (1-1LNX5CY0).

Ora, necessito de uma resolução do meu problema em 48h, pois, caso contrário terei de denunciar o contrato no periodo dos 14 dias.

 

Obrigado.

José Almeida

 

14 RESPOSTAS 14

Bom dia,
Agradeço que sejam vcs a entrar em contacto cmg, pois eu é que aguardo um contacto do apoio técnico.

Obrigado

Boa noite. Tendo em conta que a situação continua sem resolução, mesmo após todos os "testes", informo que procedi a uma reclamação no Livro de Reclamações.

 

Obrigado.

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Jose2525,

 

Após testes efetuados por wireless a 19-07, verificaram-se resultados de 90Mbps, dentro dos valores aceitaveis.

De momento, temos registo de uma pedido de cancelamento efetuado, que se encontra em análise, pedimos que aguarde.

 

Obrigado,

Prag_Vodafone

Bom dia, se lerem todos os comentários, percebem que ja foram feitos despistes e trocas de router e que eu é que aguardo um contacto dos técnicos, e wue espero que seja breve.

Obrigado

Olá @Jose2525,
 

Editámos a última mensagem.
O departamento responsável entrará em contacto assim que possível.

 

Obrigado

Prag_Vodafone