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Tv / Equipamentos

Router trocado 2x e continua sem acesso a streamings e algumas páginas internet.

Jose2525
Visitante Junior

Boa tarde. No dia 29.06.19 realizei na loja Vodafone do Colombo um novo contrato. Como nunca mais deram seguimentoao pedido, no dia 4.7.19, dirigi-me novamente à loja do Colombo para saber o estado do processo. Como não sabiam o estado, cancelaram o serviço de dia 29.06 e realizaram novo contrato (n.º *********, SFID ********).

O serviço iniciou-se a dia 06.07. No dia 10.07, pelas 21:30, vieram trocar o router (que até à data nunca tinha dado problemas).

No dia seguinte o router começou a dar problemas (falha de acesso à rede, algumas páginas no telefone não carregam, não consigo fazer download de fotos e videos no whatsapp, não consigo carregar streamings no telemóvel e na SmartTv, quando com o antigo router, nunca tive problemas), pensei que fosse temporário.

Estive ausente uns dias e quando voltei, estava na mesma.

Liguei para o suporte, o qual me veio trocar o router, com a justificação que seria do equipamento (ref. 1-1LNIVY1A).

Hoje dia 16.07. os técnicos trocaram o router, fizeram testes (mesmo com sua rede interna) e o problema persiste. Ficou agendada uma resolução (1-1LNX5CY0).

Ora, necessito de uma resolução do meu problema em 48h, pois, caso contrário terei de denunciar o contrato no periodo dos 14 dias.

 

Obrigado.

José Almeida

 

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14 RESPOSTAS 14
Rodolf_Vodafone
Moderador

Olá @José2525,

 

Editámos a sua mensagem, de maneira a proteger os seus dados pessoais.

 

Em relação à situação que reportou, verificámos que se encontra em análise, pelo que será contactado com a maior brevidade possível.

 

Agradecemos a sua disponibilidade para continuar a aguardar.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

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Jose2525
Visitante Junior
Boa tarde,
Necessito de uma resolução amanhã, ou irei denunciar o contrato.

Obrigado
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Jose2525
Visitante Junior
Bom dia,

Necessito de uma actualização.

Obg
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Rute_Vodafone
Administrador

Olá @José2525,

 

A questão que reportou, ainda se encontra em análise, pelo que será contactado com a maior brevidade possível.

 

Agradecemos a sua disponibilidade para continuar a aguardar.

 

Obrigado,

Rute_Vodafone

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Jose2525
Visitante Junior
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Jose2525
Visitante Junior
Há dois dias que a resposta é a mesma. Necessito que me informem o procedimento para denunciar o contrato. Obrigado
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Prag_Vodafone
Moderador

Olá @Jose2525,

Confirmámos que o departamento técnico se encontra a fazer alguns despistes consigo.
Percebemos que foi efetuada a troca de router e não consegue aceder ao serviço netflix e hbo por cabo e wi-fi.

Será contactado pelos colegas do departamento técnico.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

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Jose2525
Visitante Junior
Boa noite, ainda nao obtive resposta. Obrigado
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Rodolf_Vodafone
Moderador

Olá @Jose2525,

 

Sugerimos que entre em contacto diretamente com o apoio técnico 16913.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

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