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Tv / Equipamentos

Router trocado 2x e continua sem acesso a streamings e algumas páginas internet.

Jose2525
Visitante Junior

Boa tarde. No dia 29.06.19 realizei na loja Vodafone do Colombo um novo contrato. Como nunca mais deram seguimentoao pedido, no dia 4.7.19, dirigi-me novamente à loja do Colombo para saber o estado do processo. Como não sabiam o estado, cancelaram o serviço de dia 29.06 e realizaram novo contrato (n.º *********, SFID ********).

O serviço iniciou-se a dia 06.07. No dia 10.07, pelas 21:30, vieram trocar o router (que até à data nunca tinha dado problemas).

No dia seguinte o router começou a dar problemas (falha de acesso à rede, algumas páginas no telefone não carregam, não consigo fazer download de fotos e videos no whatsapp, não consigo carregar streamings no telemóvel e na SmartTv, quando com o antigo router, nunca tive problemas), pensei que fosse temporário.

Estive ausente uns dias e quando voltei, estava na mesma.

Liguei para o suporte, o qual me veio trocar o router, com a justificação que seria do equipamento (ref. 1-1LNIVY1A).

Hoje dia 16.07. os técnicos trocaram o router, fizeram testes (mesmo com sua rede interna) e o problema persiste. Ficou agendada uma resolução (1-1LNX5CY0).

Ora, necessito de uma resolução do meu problema em 48h, pois, caso contrário terei de denunciar o contrato no periodo dos 14 dias.

 

Obrigado.

José Almeida

 

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14 RESPOSTAS 14
Jose2525
Visitante Junior
Bom dia,
Agradeço que sejam vcs a entrar em contacto cmg, pois eu é que aguardo um contacto do apoio técnico.

Obrigado
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Prag_Vodafone
Moderador

Olá @Jose2525,

 

Após testes efetuados por wireless a 19-07, verificaram-se resultados de 90Mbps, dentro dos valores aceitaveis.

De momento, temos registo de uma pedido de cancelamento efetuado, que se encontra em análise, pedimos que aguarde.

 

Obrigado,

Prag_Vodafone

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Jose2525
Visitante Junior
Bom dia, se lerem todos os comentários, percebem que ja foram feitos despistes e trocas de router e que eu é que aguardo um contacto dos técnicos, e wue espero que seja breve.

Obrigado
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Prag_Vodafone
Moderador

Olá @Jose2525,
 

Editámos a última mensagem.
O departamento responsável entrará em contacto assim que possível.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

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Jose2525
Visitante Junior

Boa noite. Tendo em conta que a situação continua sem resolução, mesmo após todos os "testes", informo que procedi a uma reclamação no Livro de Reclamações.

 

Obrigado.

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