cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

SMS com data de Agendamento incorrecta

asam1951
Visitante Junior
Visitante Junior

Para começar, tenho a dizer que esta recente relação comercial com a Vodafone, que tem menos de 1 semana, está a começar mal. No passado dia 27 de Julho foram instalar o serviço TV + NET + VOZ e logo de entrada o técnico perguntou-me que box tinha contratado e logo descobrimos que a que ele tinha trazido (Arris 4k) não era a que eu tinha contratado (vbox 4k). A solução apresentada, dado que a Vodafone estava com problemas no sistema nesse dia (segundo o técnico), seria avançar com a instalação e proceder ao reagendamento para a troca da box ou reagendar toda a instalação. O que decidi pela primeira opção. No dia seguinte liguei para o 16912 e após quase 30 minutos em espera ao telefone ficou reagendada a troca da box para dia 03/08. A assistente indicou que iria receber SMS's a confirmar o agendamento ao longo desta semana. Pois bem, a minha mãe (titular do contrato) efectivamente recebeu mensagem na segunda-feira ( 29/07) com a data acordada. Entretanto ontem (dia 31/07) recebeu outra mensagem com uma data diferente, ou seja para dia 05/08. Ontem à noite, passava pouco das 21h30 e após 10 minutos à espera que me atendessem o telefone, a assistente diz que também vê 2 datas no sistema e que precisa reencaminhar a chamada, amavelmente me avisando que a chamada poderia demorar mais de 5 minutos para ser atendida novamente... ao fim de 30 minutos desisti e desliguei o telefone. 40 minutos em espera, é um desespero para qualquer santo. Voltei a ligar e fiz o pedido para ser contactada pela Vodafone que ainda não me retribuiu a chamada. 

O que eu pretendo saber é muito simples: vão-me trocar a box na data combinada ou decidiram reagendar por vontade própria para outro dia, sem me consultar e eu vou estar no dia que EU marquei à espera de alguém que não vai aparecer e vou perder a tarde da minha folga para nada?

Digamos que para menos de uma semana de contrato, infelizmente isto não a correr como eu esperava.

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @asam1951,

 

Lamentamos pela insatisfação e transtorno causado.

 

De forma a que, possamos informá-lo devidamente será necessário que nos envie por mensagem privada os seguintes dados:

 - número de conta Vodafone ou NIF;

 - nome completo;

 - morada completa.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone