Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Bom dia
Após troca de box principal e router, a segunda box deixou de funcionar.
Solicito contacto, instruções, intervenção local ou remota remota no sentido de a reconfigurarem.
Erro SA005 TV Box não Configurada....
Solucionado! Ir para a Solução.
Talvez seja devido a isto:
https://24.sapo.pt/atualidade/artigos/vodafone-alvo-de-ciberataque
Tem que aguardar a finalização dos trabalhos que a Vodafone está a realizar para conseguirem a reposição integral de todos os serviços.
Considerando a dimensão aparente dos problemas, poderemos estar perante um período relativamente prolongado de dificuldades.
Se fosse por isso, a box principal não deveria ter deixado de funcionar tb?
Aquando da instalação inicial, tenho ideia de me terem informado que a box secundária estaria ligada à box principal, e havendo troca de box e router calculo que seja necessário reconfigurar mais alguma coisa...
(Já agora, testei o ponto de rede e tenho net. )
Não vejo motivo para apenas a box secundária ser afectada, a menos que se ligue a outro tipo de servidores que a box principal não ligue.
Olá a todos,
A Vodafone foi ontem, dia 7 de fevereiro de 2022, objeto de um ciberataque sem precedentes, cuja origem e objetivos estão sob investigação, que provocou a destruição intencional de vários elementos centrais das nossas redes, incluindo sistemas redundantes. A atuação maliciosa foi efetuada de forma cirúrgica denotando intenção de provocar dano.
Neste momento, os canais de comunicação dos Clientes estão comprometidos, pelo que a Vodafone disponibilizará proactivamente nos diferentes canais de comunicação informação atualizada sobre o progresso na reposição dos serviços.
A destruição de sistemas nucleares das nossas redes afetou de forma especialmente grave o fornecimento de serviços baseados em rede de dados, nomeadamente, rede 4G/5G, serviços de voz fixa, Televisão, SMS e serviços de atendimento ao Cliente de voz/digitais.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
Tentem isto:
Desligar a box da tomada, tirar o cabo de rede, ligar a box e depois meter o cabo de rede.
Parece ter resolvido em algumas situações.
Já o tinha tentado ontem, mas vou voltar a testar. obg
(o mm resultado de ontem... o erro (e a respectiva mensagem) persiste)
A box principal ontem ficou na mesma, mas desligar os cabos e voltar a ligar funcionou à terceira tentativa
A box secundária continua com o erro.
A box liga-se à internet, mas depois apresenta o erro de não estar configurada..
sem o 16913 é complicado....
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