Criação
Resposta
Solução
em 28-08-2021 11:05 PM
em 29-08-2021 12:10 AM
Olá @raqueln
Sugerimos que reinicie os equipamentos de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. Caso não seja, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode verificar como através deste vídeo.
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 30-08-2021 07:50 PM
em 30-08-2021 08:11 PM
Olá @raqueln
Confirmamos que o pacote de dados foi ativado no número pré-pago.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 30-08-2021 08:23 PM
em 30-08-2021 08:40 PM
Os dados são disponibilizados no seu telemóvel, contudo poderá utilizar o modo de hotpsot do equipamento para criar uma rede Wi-Fi.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 02-09-2021 05:24 PM
em 02-09-2021 06:20 PM
Olá @raqueln
Será necessário o contacto com a nossa linha de suporte técnico 16913 para que a situação possa ser analisada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 09-09-2021 01:18 PM
em 09-09-2021 02:38 PM
Olá @raqueln,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes. Os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar o Cliente em todas as suas questões.
Compreendemos também a necessidade em ter os serviços operacionais, contudo, para mais esclarecimentos relativamente a questões técnicas, bem como créditos compensatórios por indisponibilidade do serviço, é sempre necessário o contacto com o nosso Suporte Técnico - 16913.
Alternativamente, poderá expor a situação pelo formulário do site: http://vfpt.pt/rsociais6
Obrigado,
JoãoR_Vodafone