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Solução

Sem Tv/net

raqueln
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Boa noite
Desde a manhã de hoje que estou sem acesso à Tv e Net. Já desliguei o router, os equipamentos da tomada e, até agora nada. No router aparece a piscar a vermelho o "los". No meu tlm, encontra a rede mas diz "ligado, sem Internet".
Gostaria que me resolvessem este problema, por favor.
Raquel Nunes
9 RESPOSTAS 9

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @raqueln

 

Sugerimos que reinicie os equipamentos de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. Caso não seja, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Pode verificar como através deste vídeo.

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Boa noite,
Desde sábado que estou sem serviço tv/net e, hoje veio a minha casa um técnico para analisar a situação. A questão é que o problema está num cabo externo da casa que está danificado, o que faz com que o meu problema só seja resolvido daqui a 2 semanas. Até lá informaram-me que poderia solicitar internet provisória até ter o assunto resolvido. Liguei para solicitar esse serviço mas, até ao momento, ainda não recebi nenhuma sms a confirmar que teria esse serviço ativo. Gostaria de saber se está tudo bem?

Obrigada
Raquel Nunes

Olá @raqueln

 

Confirmamos que o pacote de dados foi ativado no número pré-pago.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Peço desculpa, mas como faço para poder usar esses dados? Porque a mim disseram me que não seria dados móveis apenas para usar no tlm, que poderia utilizar para aceder no meu pc.
Obrigada

Os dados são disponibilizados no seu telemóvel, contudo poderá utilizar o modo de hotpsot do equipamento para criar uma rede Wi-Fi.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Boa tarde
Devido à falta de serviço, foi me ativado o pacote net móvel de 15GB. A questão é que, amanhã ficarei sem esta oferta, no entanto, só dia 14 de Setembro, é que poderão vir a minha casa para restabelecer o meu serviço. Terei que solicitar, novamente que me ativem este pacote netmovel ou será renovado automaticamente?
Obrigada
Raquel Nunes

Olá @raqueln

 

Será necessário o contacto com a nossa linha de suporte técnico 16913 para que a situação possa ser analisada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa tarde
Estou sem serviço tv/net e só dia 14 virá um técnico resolver o problema. Até a data tenho usado dados moveis extra que me têm fornecido. Hoje, terminou o prazo desses dados e solicitei que me renovassem, ao qual me foi dito que tinham feito o pedido. A questão é que, até agora ainda não estão disponíveis esses dados. Queria saber se é suposto demorar tanto, quando, anteriormente, 5 min depois do contacto já tinha acesso aos dados móveis.
Obrigada
Raquel Nunes

Olá @raqueln

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes. Os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar o Cliente em todas as suas questões.

 

Compreendemos também a necessidade em ter os serviços operacionais, contudo, para mais esclarecimentos relativamente a questões técnicas, bem como créditos compensatórios por indisponibilidade do serviço, é sempre necessário o contacto com o nosso Suporte Técnico - 16913.

Alternativamente, poderá expor a situação pelo formulário do site: http://vfpt.pt/rsociais6

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone