cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem Tv

Amoreira1405
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde estou novamente sem possibilidade de visualizar canais nas tv sem box que tenho em casa, está infelizmente é uma situação recorrente ( ainda há menos de um mês o técnico esteve aqui e a situação hoje voltou a falhar.
Contactei o apoio através do apoio digital e inclusive com a operadora e a situação continua igual , sinceramente. está e uma situação para a qual já não tenho paciência em que a Vodafone não presta o serviço que declarou e se comprometeu a prestar, perante isto existe possibilidade de renunciar ao contrato( tem com certeza o histórico com o reporte das constantes avarias
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Amoreira1405,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.

 

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de Cliente.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone