cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem acesso a gravações

Guzman
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Tenho tido um problema na box. Há cerca de 5 dias, deixei de ter acesso às minhas gravações. Mesmo que não tivesse nada gravado, deveria aparecer as gravações agendadas como normal, mas nem acesso tenho à secção de gravações.
Envio fotos comprovativas onde escolho a opção "Gravador", e depois em "Gravações", não me dá acesso para geri-las.
Fazer um restart, faço-o praticamente todos os dias, visto que, quando vou dormir, desligo a box da electricidade.

vdf01.jpgvdf02.jpg

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Guzman,
 

Estando a verificar dificuldades no seu serviço, poderá através da app My Vodafone, obter apoio técnico de forma rápida e automática. Para tal basta aceder a My Vodafone » seleccionar Os Meus Serviços (no canto inferior esquerdo) » Consultar estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes, e caso a dificuldade ainda persista, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a nossa linha de apoio técnico, caso seja um número móvel Vodafone. 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h. 

 

Obrigado

Prag_Vodafone