Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Sem legendas na NetFilx

jscouto
Novo Utilizador

Olá, na ultima semana fiquei sem legendas na Netflix na duas boxs que tenho em casa! Eu desconfio que seja das Boxs porque no Table e no PC já tenho legendas. Alguem esta com o mesmo problema? Pedi a um amigo tambem cliente da Vodafone para entrar na Neflix com o meu utilizador e tinha legendas mas a Box é mais recente. 4K.

As minhas boxs são HD ja tenho a mais de 6 anos e ate agora funcionou bem. 
Alguem passou pelo mesmo? Queria saber a vossa opinião antes de ligar para a Netflix.

Mostrar mais
6 RESPOSTAS 6
Prag_Vodafone
Moderador

Olá @jscouto

Todo o suporte à App bem como qualquer problema técnico que esteja a ocorrer exclusivamente na App Netflix deve ser reportado diretamente à Netflix.
 

A Vodafone não tem qualquer responsabilidade neste Serviço, nem nos respetivos conteúdos ou funcionamento do mesmo, apenas disponibiliza o acesso à ​aplicação através da Tv Box.
 

O suporte da Netflix pode ser acedido através do contacto telefónico 800 827 777 ou acedendo a help.netflix.com.

Obrigado

Prag_Vodafone
 

Mostrar mais
PauloMarques83
Novo Utilizador

O meu problema é identico, a netflix inca que sao as boxs.

Mostrar mais
PauloMarques83
Novo Utilizador

Transcriçao do chat com Netflix

 

Olá Paulo,
Obrigado por contactar o Suporte ao Cliente Netflix.
Enviamos abaixo a transcrição do seu chat recente.
Você
Boa tarde, Legendas nao aparecem no ecra
Fabio Netflix
Bem vindo à Netflix! Está a falar com o Fábio, vou já ajudar! Pode indicar o seu nome e email da Netflix por favor?
Você
ola Fabio, Legendas nao aparecem no ecra da TV
Você
ainda á 2 dias se encontrava tudo a funcionar normalmente.
Fabio Netflix
Confirme-me só o email por favor
Você
************************
Fabio Netflix
Obrigado . Enquanto abro a sua ficha de cliente peço-lhe que não carregue em retroceder , nem feche esta janela para o chat não cair.
Você
Paulo Marques~
Fabio Netflix
Não tem legendas apenas enquanto usa a Netflix na sua box da Meo/Vodafone, correto?
Você
Vodafone... COrrecto
Fabio Netflix
Para lhe dar o contexto, este problema está a acontecer a todas as pessoas que tenham boxes Mediaroom da Vodafone e da MEO.. nós já contactamos diversas vezes a nossa equipa de engenharia e eles dizem que o problema é por a box ser obsoleta e já não aceitar as novas atualizações da Netflix. O seu caso está reportado mas, infelizmente, como o dispositivo não é da Netflix, deverá de pedir junto da MEO\Vodafone, a atualização do dispositivo ou trocar a box por outra mais recente, ok ?
Você
ok... Obrigado
Fabio Netflix
Ora essa! Posso ajudar ou esclarecer outra questão que tenha?
Você
Nao é tudo , obrigado e bom trabalho
Fabio Netflix
Obrigado e bom fim de semana!

Mostrar mais
costa16
Contribuinte Junior

OLHA!!!! Esta está INOVADORA, sim senhor...nem Maquiavel se fosse vivo conseguiria engendrar tamanho plano....

A netfliz está é a precisar de um Kick-off dos valentes e a Vodafone a preciar de um "ralhete" por não defender a causa dos seus clientes nem sequer saber quem são os que têm boxes que não "cumprem" com os "requisitos!" da que pensa que é "Dona do streaming"...... Netflix: a vossa hegemonia está quase a acabar..... depois aínda hâo-de vir à procura dos euritos dos tugas..... Certinho como amanhã nascer o Sol a Leste.... E vodafone, isso não se faz...querem "acabar" com as box mediaroom nos clientes trocando pelas vbox,não é ? mas tenham lá cuidado com a forma como agem ....já ouviram falar em ética ? Acho que já, mas nunca é demais a proclamar a dita.... Só é cego o que não quer vêr... Eu, pessoalmente gosto mais das vbox, mas "tirar" desta forma as box a clientes satisfeitos com as box mediaroom ? Não dava para atualizar o software ? com tanta inovação tecnológica não digam que não eram capazes disso....

A Netflix já está a praticar preços muito mais baixos em certos países com a modalidade de publicidade incluida...mas como por cá estamos todos "cheios de dinheiro" , aínda ficamos de fora da estratégia pseudo-monopolista da Netflix. Eu por mim uso a HBO e a Amazon pois está incluido como oferta do pacote da Vodafone mas porque a oferta de conteúdos e´tão boa ou melhor que a Netflix, (mas também há a sky-showtime, a disney+, a appletv....). Cada um é livre de praticar o preço que quiser, e não quero de forma nenhuma denegrir ou ofender a Netflix, mas...porquê netflix se há tantas alternativas e tão boas ou melhores principalmente no preço que é isso um dos aspectos mais importantes ?

 

Mostrar mais
AFerreira90
Novo Utilizador

Estou exatamente com o mesmo problema. Tenho duas box e esta semana deixei de ter legendas na netflix, mas nos restantes dispositivos (telemóvel e pc) funciona correctamente.

Mostrar mais
Blue_Zee
Sábio Junior

As vossas TVs não têm app da Netflix?

 

Geralmente são bem melhores do que a app das TVbox.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Mostrar mais