Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Sem serviços há quase uma semana

CatiaRebelo
Novo Utilizador
Boa tarde. Há quase uma semana que não tenho serviços em casa. Hoje estiveram cá os técnicos da Vodafone e o problema vem da rua. Gostaria de saber se ainda vai demorar muito a resolver a situação?
Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @CatiaRebelo

 

Sempre que uma situação é reportada ao Serviço de Apoio Técnico, serão desenvolvidos todos os esforços para que seja resolvida com a maior brevidade possível, contudo nem sempre é possível indicar um prazo.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
CatiaRebelo
Novo Utilizador
Brunof_Vodafone, eu entendo que estejam a trabalhar a mais rápido possível. No entanto há já uma semana que não tenho serviços nenhuns em casa e não sou a única no prédio, logo penso que deveriam ter um pouco mais de atenção ao caso. De certeza que quando me enviarem a fatura deste mês não virá descontado o tempo que tive sem usufruir dos serviços.
Mostrar mais
paulojota147
Novo Utilizador

Catia,

 

essa situação é recorrente em minha casa. Exija a remuneração correspondente ao tempo que teve com o serviço em baixa. Neste momento estou sem serviço de TV. É mau de mais!!

Mostrar mais