cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Serviço TV Net Voz

AlexandraC
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estou sem serviço há 2 dias. Após chamada efetuada para a assistência técnica e respetivos despistes feitos, o problema foi encaminhado p a engenharia e terei de aguardar.... até quando?! Quando vier a fatura p pagar, será q a Vodafone também aguarda???? Espero q sejam feitos os ajustes destes cortes, caso contrário irei mudar de operadora.
2 RESPOSTAS 2

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AlexandraC

 

Sempre que é reportada uma dificuldade, a área técnica desenvolve todos os esforços para que esta seja resolvida com a maior brevidade possível, não nos sendo possível indicar uma previsão.

Contudo para obter mais informações, torna-se necessário o contacto para o Suporte Técnico 16913 ou gratuitamente através do My Vodafone caso tenha um número móvel Vodafone.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Foi o que já fiz e não adiantou de nada.... Quero ver depois como será com a fatura....