cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

TV Box Bloqueia quando conectada a splitter

zzsm79zz
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Tenho uma TV BOX Vodafone conectada com cabo através de um splitter, ao qual também estão conectados a TV, a PS, a Apple TV, etc. 

Quando a ligo, após 17 segundos bloqueia e deixa de transmitir imagem. Mudando de canal volta a trabalhar mais 17 segundos e pára e assim sucessivamente. É necessário ligar o cabo que vem do router diretamente à BOX e ligá-la. Após este passo posso voltar a ligar ao cabo de rede que vem do splitter, pois fica a trabalhar normalmente. Após ter a Box desligada algum tempo (de um dia para o outro pelo menos. não avaliei outros intervalos) volta a fazer o mesmo.

Este problema não existia com a Box antiga da Vodafone e digamos que fazer este procedimento sempre que quero usar a BOX não me parece algo produtivo.

Como posso resolver este problema uma vez que o router está na outra ponta da casa e não é possível ligar a BOX diretamente ao mesmo?

Obrigado.

2 RESPOSTAS 2

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá zzsm79zz

 

A Box da Vodafone deverá estar sempre ligada diretamente ao Router da Vodafone de forma a ser possível manter a qualidade da ligação e serviço, contudo a questão deverá ser verificada junto do Suporte Técnico,

 

Pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.

 

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Deve introduzir o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir Dificuldades TV
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone
 

Blue_Zee
Ultra Mentor
Ultra Mentor

@zzsm79zz 

Para resolver o problema tem que usar um switch que suporte IGMP Snooping V3.

Por exemplo, o TP-LINK TL-SG105E.

A referência E no final, é obrigatória!

 

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...